Meghan Markle tenta uma reaproximação com o pai depois dele ser internado no hospital

Segundo o jornal The Mirror, a duquesa de Sussex entrou em contato com o hospital que Thomas Markle estava internado. Eles estão afastados desde 2018

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle tentou reaproximar do pai depois que ele foi internado
  • Thomas Markle foi levado às pressas para o hospital com suspeita de AVC
  • A duquesa de Sussex entrou em contato com o hospital que ele estava internado

Depois de quatro anos afastada do pai, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, tentou uma reaproximação com Thomas Markle depois que ele foi internado com suspeita de AVC no México. Segundo o portal The Mirror, a esposa do Príncipe Harry entrou em contato com o hospital em que o pai estava internado.

-Publicidade-

Thomas agradeceu as mensagens de carinho e a equipe do hospital pela ajuda: “Sinto-me imensamente grato e sei como sou sortudo por estar vivo. Quero agradecer a todos, especialmente aos médicos e enfermeiros maravilhosos que salvaram minha vida. Fiquei profundamente comovido com as mensagens amorosas que recebi de todo o mundo. Não posso falar agora, mas estou trabalhando duro e agradecerei às pessoas adequadamente quando puder”.

Meghan Markle tenta uma reaproximação com o pai depois dele ser internado no hospital
Meghan Markle tenta uma reaproximação com o pai depois dele ser internado no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele até mandou uma mensagem direta para a Rainha Elizabeth II: “Eu queria vir prestar meus respeitos à rainha. Desejo-lhe um feliz Jubileu e muitos mais anos”.

De acordo com uma fonte, Meghan ficou preocupada com a situação do pai: “Apesar do distanciamento, Meghan está preocupada. Ela quer saber se há alguma maneira de entrar em contato com seu pai em particular, sem que outra família saiba disso ou tenha que se envolver”.

“Meghan não pode entrar em contato com seus meio-irmãos porque acredita que eles têm seus próprios interesses. Se ela puder entrar em contato com o pai deles, ela quer que seja totalmente privado. Não envolverá a Netflix, não envolverá nenhuma fotografia e não deve envolver nenhuma denúncia para os paparazzis”, continuou a fonte.

Relembre um pouco do caso

O pai de Meghan Markle mandou a real sobre o afastamento da família. Em conversa com o programa de TV britânico ‘Good Morning Britain’, Thomas Markle culpou Harry por toda a situação e ainda a classificou como “uma vergonha”.

“Eu não sei o que a mudou, ela nunca foi assim antes e depois que ela ficou com Harry, mudou”, disse ele, em entrevista. “Ela praticamente renegou os dois lados de sua família e não entendo o motivo disso”, falou, sobre Meghan.

Com relação a Harry, Thomas desabafou, “Acho que Harry abandonou a rainha e a família real, o povo britânico e o exército, ele abandonou todos eles. Tudo o que ele faz agora é andar de bicicleta pelo bairro em que mora. Não sei se é uma grande vida para ele também, não faz sentido”.

Os dois tiveram um desentendimento antes do casamento de Meghan e Harry
Os dois tiveram um desentendimento antes do casamento de Meghan e Harry (Foto: reprodução / QUEM)

E ainda completa, “Harry está agora lançando um livro e insultar sua avó, a Rainha, só pode ser crueldade. É uma ideia ridícula e é apenas algo por dinheiro. Tudo o que eles estão fazendo é por dinheiro. Mas fazer isso para sua avó que tem 95 anos é uma vergonha”.

Thomas ainda chamou a filha de “boba” e “infantil” após os empecilhos da família para conhecer Lilibet e Archie. “Estou muito preocupado com isso, adoraria ver meus netos. Pessoas na Califórnia sugeriram que eu processasse, mas acho que se o fizesse seria um hipócrita, estaria fazendo a mesma coisa que Harry e Meghan estão fazendo. Não quero incluir meus netos nesta situação. Vários advogados me disseram que os avós entraram com processos para ver os netos e tiveram sucesso, mas não vou fazer isso, não quero que sejam peões de tabuleiro”.

Ele mandou a real sobre a situação de Meghan
Ele mandou a real sobre a situação de Meghan (Foto: Reprodução / Twitter)

O pai de Meghan Markle ainda disse que permanecerá expondo a própria opinião e as polêmicas envolvendo na filha até que ela se mostre disposta a conversar e resolver a situação. “Isso é muito infantil, muito bobo. Já é hora de conversarmos, somos uma família. As crianças vão crescer sem saber que tem duas famílias. Isso é mais do que apenas eu e meu filha agora. Este sou eu, minha filha, o marido dela e dois bebês envolvidos, então é hora de fazer algo, é hora de conversar”, desabafou, enfim.