Família

Meia-irmã de Meghan Markle fala sobre entrevista e entrega: “Ela afastou Harry da Família Real”

Samantha Markle veio à público após entrevista de Meghan Markle à Oprah Winfrey - Reprodução / Instagram / @fififevnick
Reprodução / Instagram / @fififevnick

Publicado em 09/03/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h17 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Samantha Markle veio à público após entrevista de Meghan Markle, para Oprah Winfrey, para falar sobre as afirmações da irmã sobre o pai, ThomasMarkle. Nesta segunda-feira, 8 de março, a meia-irmã da ex-atriz rebateu os comentários durante participação no programa de rádio australiano ‘Fifi, Fev & Nick‘.

Samantha Markle veio à público após entrevista de Meghan Markle à Oprah Winfrey (Foto: Reprodução / Instagram / @fififevnick)

Samantha afirmou Meghan Markle que estaria se vitimizando para ganhar simpatia do público, e que teria se afastado do pai por conta das pressões da Família Real. “Quando ela disse ‘Eu perdi meu pai’ – o mundo inteiro assistiu enquanto meu pai estava em entrevistas querendo se comunicar com a filha [Meghan]. Ela não perdeu seu pai. Ela esqueceu ele!”, disse Samantha se referindo à época do casamento de Meghan e Harry, em que Thomas Markle afirmou publicamente que não compareceria à cerimonia.

Ela ainda disse que Meghan sofre de ‘transtorno de personalidade narcisista’ – enquanto o marido de Markle, o príncipe Harry, é vítima da síndrome de Estocolmo. “Eu definitivamente vejo um transtorno de personalidade narcisista. Eu não estou diagnosticando ela. Ela precisa ver um terapeuta”, disse Samantha. “Eu sinto muito por Harry. Ela o afastou da Família Real, de todos os amigos, da vida que ele conhecia. Ele me lembra uma daquelas vítimas de sequestro que finalmente começa a acreditar que a vida era tão horrível e que estão apaixonadas pelo raptor”, completou ela.

Samantha inclusive disse  que Meghan Markle teria supostamente estudado toda a Monarquia do Reino Unido e que até estaria tentando imitar Lady Diana Spencer, mãe de Harry e do Príncipe William. A meia-irmã ainda disse que a última vez que viu a ex-atriz foi na formatura da faculdade, em 2008.

“Ela disse: ‘Eu não via Samantha há 19 anos’. Bem, ela estava na minha formatura da faculdade – há tantas fotos na mídia que são sobre isso, e isso foi em 2008, então não sei sobre você, mas se você fizer as contas, de 2008 a agora não são 19 anos!”, disse Samantha, se referindo ao trecho do livro ‘The Diary of Princess Pushy’s Sister Part 1’, feito por Meghan.

Samantha também questionou a fala de Meghan Markle em que ela afirma não ter pesquisado sobre a Família Real antes de conhecer Harry. Na ocasião, Meghan disse a Oprah: “Eu não cresci sabendo muito sobre a família real…. Eu nunca pesquisei meu marido online”.  Mas a irmã, rebateu a afirmação da ex-atriz: “Ela foi vista em várias fotos em frente ao palácio de Buckingham! Ela idolatrava Diana”, disse a irmã, referindo-se à Lady Di, mãe de Harry.

“Na verdade, Meghan fez um grande esforço para estudar Diana, para imitar suas roupas, para imitar sua linguagem corporal e usar o perfume de Diana em seu primeiro encontro! Não me diga que minha irmã não sabia quem era Harry!”, completou.


Leia também

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Lore Improta disse quando pretende ter o segundo bebê - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família vai aumentar! 👨‍👩‍👧‍👦

Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'

Wanessa vive na mansão da mãe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo mora em mansão luxuosa da mãe após separação e 'problemas financeiros'

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende - Freepik/freepic.diller

Bebês

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende

Fãs notaram que o casal se distanciou desde a alta hospitalar do ator - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Kayky Brito enfrenta 13 horas de viagem para ver o filho e explica motivo inusitado: 'Não posso'

Claudia Raia posta fotos com família - Reprodução/ Instagram

Bebês

Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!