Mel Fronckowiak posta foto da lancheira da filha e divide opiniões: “Tadinha da criança”

A atriz Mel Fronckowiak mostrou a lancheira saudável da filha e dividiu opiniões na internet

Resumo da Notícia

  • Atriz Mel Fronckowiak posta foto da lancheira da filha e divide opiniões na internet
  • A atriz colocou frutas como ameixa e damascos e internautas opinaram
  • Nina é fruto do relacionamento de Mel com Rodrigo Santoro

A atriz Mel Fronckowiak publicou uma foto da lancheira da filha nesta terça-feira, 26 de abril, e se tornou um dos assuntos mais falados na internet no dia. Nina, a filha da atriz, é fruto do relacionamento com o ator Rodrigo Santoro.

-Publicidade-

A menina tem 4 anos e a mãe decide deixar a garota numa rotina de alimentação mais saudável. Na imagem postada por Mel, é possível ver uma bebida à base de chocolate e comidas como damascos, ameixa, cereal, ovo cozinho e pinhão.

Foto da lancheira da filha de Mel e Rodrigo Santoro (foto: Reprodução/ Instagram @melfronck)

Logo, no Twitter o story de Mel viralizou e os internautas comentaram sobre a alimentação da menina. “Imagine o dentinho dessa criança com as coisas duras” escreveu um internauta no Twitter. Outro disse, “Ela passa fome! Certeza”. No entanto, não foram só comentários criticando a mãe que os internautas fizeram.

“A lancheira de toda criança devia ser assim. Se tivesse salgadinho, bolacha recheada, todos achariam lindo, né?” escreveu uma internauta defendendo a escolha de alimentação de Mel para Nina.

Paternidade

Rodrigo Santoro publicou no ano passado, uma foto da esposa Mel Fronckowiak grávida de Nina. O registro foi uma homenagem de Dia das Mães à esposa e à mãe, no qual o ator ressaltou a importância na vida dele. A sequência de fotos apresenta primeiramente uma foto da mãe, Maria José Junqueira, com ele no colo, seguida de um retrato a esposa grávida produzido em ensaio fotográfico da família. Para mais detalhes, clique aqui!

Rodrigo Santoro em post no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)