Mel Lisboa fala sobre despedida da filha de 9 anos antes de viagem a trabalho: “Estou sensível”

A atriz aproveitou o aniversário da herdeira para desabafar nas redes sociais sobre a angústia de partir para um trabalho e ficar sem ver a pequena

Resumo da Notícia

  • Mel Lisboa publicou nas redes sociais um texto de despedida para a filha, Clarice
  • Hoje é também o aniversário de 9 anos da menina
  • A atriz iniciará um trabalho na Globo e terá que ficar um mês sem ver a filha

A atriz Mel Lisboa comemorou nas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de junho, o aniversário de nove anos da filha, Clarice. Ela aproveitou a oportunidade para lamentar que vai ficar um mês longe da herdeira para trabalhar.

-Publicidade-

“Hoje é dia de Clarice. 9 anos. Hoje é dia dessa garota esperta, criativa, cheia de personalidade e dona de gritos agudíssimos. Hoje também é dia de partir para um trabalho e ficar 1 mês sem vê-la (depois de quase 1 ano e meio de grude pandêmico)”, publicou nas redes sociais.

Mel Lisboa se despede da filha de 9 anos antes de ficar um mês trabalhando (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mellisboa)

A mãe lamentou o misto de sentimentos e se declarou pela criança. “Estou sensível. Animada e melancólica ao mesmo tempo. Umas lágrimas teimosas caem. Vai ser bom, vai ser ótimo. Mas já sinto um buraco no meu peito. O gelo do coração da capri aqui derrete por você, filha. Te amo sem fim”, escreveu.

Após 13 anos longe da Globo, Mel Lisboa interpretará uma vilã na próxima novela das sete da emissora. Na história, a atriz contracenará com Ícaro Silva e Ricardo Pereira. A volta de Mel à Globo seria em ‘Malhação: Transformação’, que acabou adiada e sem uma data definida para início da produção.