Melhor parceiro! Cachorro faz companhia para gari todos os dias durante trabalho

A jovem gari de Bangkok, na Tailândia, fez sucesso após as fotos viralizarem nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nem sempre trabalhar fora, significa estar acompanhado de muita gente;
  • E justamente por isso, Thitirat Keowa-ram, uma jovem gari de Bangkok, na Tailândia, fez sucesso nas redes sociais;
  • Ela adotou um cachorro para que tivesse companhia durante a limpeza nas ruas.

Nem sempre trabalhar fora, significa estar acompanhado de muita gente. E justamente por isso, Thitirat Keowa-ram, uma jovem gari de Bangkok, na Tailândia, fez sucesso nas redes sociais. Ela adotou um cachorro para que tivesse companhia durante a limpeza nas ruas.

-Publicidade-

Cansada de estar sozinha, Thitirat pediu para que o namorado adotasse um animal, há cerca de um ano. Não demorou muito para que o Mazda chegasse na casa da família. Atualmente, o cão, filhote “misto” de poodle com shih tzu, desfila com a dona pelas ruas.

Gari faz passeio com cachorro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Todos os dias ele acompanha a jovem,  sempre ‘pendurado’ em suas costas e sorrindo para as pessoas que passam e o cumprimentam. Rapidamente a história fez sucesso nas redes sociais e encantou internautas em várias partes do mundo por mostrar que família é tudo.

Enquanto isso no Brasil…

Um gari de Porto Alegre é simplesmente apaixonado por livros e conseguiu montar uma biblioteca inteira com livros jogados fora. Além disso, ainda lançou o primeiro livro de poemas que escreveu, na primeira Feira do Livro de Canoas. Jonatã Nunes, de 33 anos, foi juntando livros que iam pro lixo para que não fossem jogados fora, e também para estimular outras pessoas a lerem eles.

Jonatã Nunes lançou o primeiro livro de poemas (Foto: Reprodução / Instagram)

A construção da biblioteca foi na própria casa dele, com o acervo inteiro sendo de livros descartados. Ele sempre foi um leitor apaixonado, mas a inspiração para escrever veio apenas depois. Então, no começo de outubro deste ano, ele conseguiu lançar o livro de poemas.