Melhores amigas: cachorra de rua é pega após tentar entrar cinco vezes em loja para roubar unicórnio

Sisu aguardava os clientes entrarem pela porta, indo logo atrás, direto para a seção das pelúcias

Resumo da Notícia

  • Os cães podem ser o melhor amigo do homem, mas, aparentemente, um unicórnio - roxo de pelúcia - é o melhor amigo de um cachorro;
  • Oficiais de controle de animais foram chamados a uma loja da Dollar General na Carolina do Norte, Estados Unidos;
  • Isso porque um cachorro tentou invadir o local cinco vezes por um motivo especial.

Os cães podem ser o melhor amigo do homem, mas, aparentemente, um unicórnio – roxo de pelúcia – é o melhor amigo de um cachorro. Oficiais de controle de animais foram chamados a uma loja da Dollar General na Carolina do Norte, Estados Unidos, depois que um cachorro tentou invadir o local cinco vezes por um motivo especial.

-Publicidade-

Toda vez que Sisu entrava na loja, ela corria para o mesmo corredor de brinquedos e ia até o unicórnio de pelúcia. Sisu aguardava os clientes entrarem pela porta, indo logo atrás, direto para a seção das pelúcias. No entanto, quanto mais ela era retirada, mais ela voltava.

Pit Bull invade loja para roubar melhor amigo (Foto: Reprodução / Instagram)

O controle de animais foi até o local. O profissional que atendeu a ocorrência disse: “Foi tão estranho, uma das ligações mais estranhas que já atendi”. Contudo, quando souberam da história ficaram comovidos com a situação e compraram  o unicórnio de pelúcia de US $10 (R $57) para o cão.

Os oficiais precisaram tirar a cachorra do local e o deixaram em um abrigo para adoção, contudo brincaram com a situação ao publicar fotos frutos da amizade fofa  e inesperada nas redes sociais. Em uma das legendas o controle de animais escreveu:

Pit Bull invade loja para roubar melhor amigo (Foto: Reprodução / Instagram)

“Isso é o que acontece quando você constantemente vai ao Dollar General para roubar o unicórnio roxo que você tanto desejava, mas depois recebe uma chamada do controle de animais para prendê-lo por seu roubo, mas o oficial compra o que mais desejava e o leva junto!