Melhores amigas decidem morar juntas com marido e filhos como uma família

As melhores amigas, Madison e Curstin, começaram a namorar e se casar com dois melhores amigos, e até decidiram tentar engravidar juntos, antes de todos se tornarem uma grande família

Resumo da Notícia

  • Madison e Curstin são melhores amigas desde os 13 anos
  • As duas sonhavam em morar juntas mas as pessoas não acreditavam muito
  • Contrariando todos e seguindo o sonho as duas juntaram as famílias

Quando você é mais jovem, a perspectiva de morar e envelhecer com sua melhor amiga soa como a melhor coisa do mundo, porque nossos amigos são nossas almas gêmeas também. Na maioria das vezes, isso é antes de considerarmos futuros parceiros, potencialmente nos casar e certamente ter filhos – mas não para essas duas melhores amigas.

-Publicidade-

Madison e Curstin são melhores amigas desde os 13 anos e sempre sonharam em compartilhar suas vidas juntas, mas a maioria das pessoas achava que isso iria fracassar assim que se estabelecessem com parceiros. Não muito depois de sua amizade florescer, Madison e Curstin começaram a namorar dois outros melhores amigos, Zach e Carter, e surpreendentemente os dois casais acabaram ficando juntos e se casando.

Ainda melhores amigos, os dois casais decidiram começar a tentar ter um bebê ao mesmo tempo e, milagrosamente, Madison e Curstin engravidaram com semanas de diferença. Primeiro, Curstin deu à luz um menino chamado Cade, então, três semanas depois, Madison deu à luz gêmeos, Jennings e Evie.

As duas moram juntas com os maridos e os filhos
As duas moram juntas com os maridos e os filhos (Foto: Reprodução/TikTok)

E, se isso não bastasse, no início de 2021 as duas famílias decidiram levar seu relacionamento para o próximo nível e morar juntas para ajudar Zach a se ajustar quando ele deixou o exército. Embora fosse apenas uma medida temporária, eles acabaram amando criar suas famílias juntos, tanto que decidiram fazer a mudança permanente.

“Estamos criando nossos filhos juntos como uma família – criamos nossa própria pequena unidade familiar e nossos bebês são extremamente amados por tantas pessoas por causa disso”, explicou Madison em um vídeo do TikTok. “Foi um ajuste e provavelmente não durará para sempre – mas as memórias valem muito a pena. Estamos dando aos nossos bebês uma infância melhor do que a que tivemos. Somos melhores amigas criando melhores amigos – tem sido o ano mais feliz da minha vida.”