Melhores amigos! Bebê e cachorro provam que são inseparáveis em história linda

Peyton e Truffles não se desgrudam desde antes da menina nascer! Quando soube que a dona, Adrienne estava grávida, o pet mostrou que sabia cuidar (muito bem!) da irmã mais nova

Resumo da Notícia

  • Quando descobriu que Adrienne estava grávida, Truffles não conseguiu desgrudar da barriga dela
  • Assim que Peyton nasceu, o pet mostrou que seria seu protetor
  • Nas redes sociais, a mãe compartilha o dia a dia da família com fotos lindas

Adrienne, mãe de Peyton, uma menina de quase um ano, tem mostrado nas redes sociais que filha e o pet de estimação, um Buldogue Francês chamado Truffles são inseparáveis! Durante a pandemia do novo coronavírus, a mulher contou que a amizade dos dois tem deixado a situação um pouco mais leve e decidiu compartilhar os momentos com os seguidores.

-Publicidade-

“Foi uma forma de lidar com um período pós-parto particularmente difícil devido à nossa pandemia”, disse em uma publicação no Instagram. “Eu tinha originalmente a intenção de dar a Peyton seu próprio Instagram por meio de suas fotos, mas Truffles formou um vínculo quase imediatamente com ela no dia em que ela nasceu. Nas semanas seguintes, Truffles se tornou sua segunda mãe e elas são inseparáveis ​​desde então. Eles brincam juntos, comem juntos e dormiriam juntos se eu os deixasse”, brincou Adrienne.

Truffles e Peyton são melhores amigos desde antes do nascimento! (Foto: reprodução / Instagram @littlepawsandtoes)

Segundo o site americano The Dodo, a amizade com Peyton começou antes mesmo da menina nascer. Truffles adorava ficar perto da barriga de Adrienne! Assim que a menina veio ao mundo, eles imediatamente se tornaram melhores amigos e não se desgrudaram mais. No tempo livre, o pet fica observando a irmã mais nova e mostra que está sempre de olho!

-Publicidade-
Quando soube que Adrienne estava grávida, o pet não desgrudou nem por um minuto! (Foto: reprodução / Instagram @littlepawsandtoes)

“Muito obrigada aos antigos e novos seguidores por se juntar a nós nas aventuras! Mal podemos esperar para aquecer seus corações e trazer pequenas doses diárias de sorrisos ao seus rostos. Estamos tornando uma pequena parte do mundo em um lugar melhor!”, conclui Adrienne agradecendo pelos momentos compartilhados nas redes sociais.