“Luiza do Canadá”: veja como está ela está 10 anos após virar meme na internet

O comercial foi transmitido pela TV local da Paraíba e viralizou após o pai, Gerardo Rabello, citar o nome da filha que estava em intercâmbio, no Canadá

Resumo da Notícia

  • O meme "Luiza do Canadá" completou 10 anos hoje
  • Luiza viralizou e recebeu diversas propostas de emprego na época
  • Hoje a jovem trabalha como dentista, se casou e está esperando o primeiro filho

Em 2012 um comercial de um empreendimento imobiliário na Paraíba, se tornou meme na web após toda a família aparecer na filmagem e o pai não deixar de citar o nome da filha que estava realizando um intercâmbio: “Menos Luiza que está no Canadá”. O registro foi transmitido pela TV local. O hit completa 10 anos nesta terça-feira, 11 de janeiro.

-Publicidade-

Luiza Rabello, que hoje tem 27 anos, continua conhecida como a “Luiza do Canadá”. Ela está, atualmente, morando em João Pessoa e trabalhando como dentista. Além disso, também se casou com o empresário David Lira e está há espera do primeiro filho.

Luiza do Canadá
Luiza Rabello se tornou dentista em João Pessoa e está esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @luizarabello)

“Até hoje me reconhecem assim. Eu brinco que nunca deixarei de ser Luiza do Canadá”, disse ela em entrevista ao G1. “Foi uma avalanche de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Eu sabia do comercial mas não sabia da citação do meu nome, então pra mim foi um susto, descobri junto com o meme”, afirmou.

Após a repercussão, a jovem deu entrevistas à veículos de comunicação e recebeu diversas propostas de trabalho. Por conta disso, acabou antecipando o retorno ao Brasil. “Na época nem existia esse termo influenciadora, existiam as primeiras meninas que trabalhavam com moda e tinham ainda as blogueiras. Fiz algumas publicidades e, como meu pai sempre diz, surfei na onda do que o momento me proporcionava”, contou.

Meme de Luiza do Canadá
Meme de Luiza do Canadá (Foto: Reprodução / Instagram / @luizarabello)

No entanto, ela também afirmou que a exposição acabou se tornando um incômodo, por conta das piadas e brincadeiras. “A grande exposição me incomodava um pouco porque eu não entendia direito por que as pessoas estavam querendo me pôr na mídia, mas tirei tudo de letra, graças a Deus e a meu pai que soube conduzir tudo da melhor forma”, contou.