Mendel Bydlowski comemora nascimento de filha após perda do primogênito

Mendel falou em post de redes sociais sobre a perda de filho de 5 anos e disse sobre a força da esposa de enfrentar a gravidez. O repórter recebeu muitos comentários parabenizando ele pela filha recém-nascida

Resumo da Notícia

  • Repórter Mendel Bydlowski mostra nascimento de filha
  • Ele postou em redes sociais fotos no momento e fez texto
  • Em texto relata a força da esposa para enfrentar gravidez novamente
  • Os internautas comemoraram a vida da menina

O jornalista Mendel Bydlowski postou nas redes sociais na última quinta-feira, 3 de março, fotos do nascimento de Rebecca filha do relacionamento com Juliana Bydlowski. O homem e a família sofreram uma perda em janeiro de 2020. Arthur, o filho de 5 anos do repórter caiu da janela de prédio no litoral sul de São Paulo e morreu.

-Publicidade-

Em postagem no Instagram, Mendel escreveu na legenda “”A Rebeca chegou!!! Nosso terceiro filho, a primeira menina! Linda e com muita saúde, já querendo mamar loucamente, olhos bem abertos para entender o que está acontecendo e um chorinho gostoso (já estamos acostumados!). Ela não tem ideia de como é bem-vinda, de como já transformou nossas vidas, de como nos dá força, nos enche de alegria e amor!”.

Parto de Juliana Bydlowski
Parto de Juliana Bydlowski (Foto: Reprodução/ Instagram @mendelbyd)

Mendel continuou o texto falando da esposa, Juliana, que passou por mais uma gravidez. “Mas logo vai perceber o que já tem: um grande exemplo, uma mãe que enfrentou mais uma gravidez e, nesse período, completou um curso de especialização e começou outro. Muito cuidado de um irmão que não via a hora dela chegar, já fez muito carinho e, constantemente, pede o silêncio de todos para a Rebeca dormir. E a proteção do outro irmão, que certamente está muito feliz, ele está aqui conosco celebrando o reforço no nosso time, celebrando a vida. E assim vamos seguindo em frente”.

Repórter com a filha Rebeca no colo
Repórter com a filha Rebeca no colo (Foto: Reprodução/ Instagram @mendelbyd)

“Gostaria de compartilhar esse momento com tantas pessoas que nos ajudaram e nos ajudam na nossa jornada, nos dá esperança! Também tenho a esperança de aprender a ser um bom pai de menina e que a Rebeca durma a noite toda!!! Bom… encerrando aqui porque ela já acordou!”, escreveu o repórter encerrando a declaração.

Os internautas desejaram felicidades para a família e comentaram sobre a postagem. “Que notícia maravilhosa! Muitas bênçãos para pequena Rebeca” falou um seguidor. “Sou apenas um espectador do seu ótimo trabalho profissional, mas me compadeço pela situação que sua família passou. Fico muito feliz com a chegada de Rebeca” disse um fã, citando também o trabalho do repórter.