Menina adota cão e dá de presente para avó considerada ‘muito velha’ para ter um pet

Ela viu o sofrimento da avó por não conseguir realizar o sonho e decidiu encontrar uma forma de conquistá-lo

Resumo da Notícia

  • Menina adota cão e dá de presente para avó considerada 'muito velha' para ter um pet
  • Ela viu o sofrimento da avó por não conseguir realizar o sonho e decidiu encontrar uma forma de conquistá-lo
  • Então, conseguiu adotar um cachorro para os avós
  • Ela fez uma surpresa ao entregar o filhote para a idosa e filmou tudo, compartilhando o vídeo nas redes sociais
  • As imagens rapidamente viralizaram

Andriu Hijar, de 23 anos, compartilhou um vídeo na última semana em que mostra uma surpresa que preparou para a avó. A idosa, de 76 anos, sempre amou animais que queria adotar um cachorro. Por conta da idade, no entanto, a avó e o avô foram rejeitados várias vezes por lares de adoção caninos, que alegaram que os dois eram muito velhos para adotar um cão.

-Publicidade-

A avó ficou super chateada após ser recusada algumas vezes por esses lares, mas a neta fez questão de não desistir do sonho dela. Algum tempo depois, Andriu encontrou uma publicação em uma rede social de um homem que estava a procura de uma família para adotar um filhote. Ela logo demostrou interesse e depois de algumas trocas de mensagem, o pai dela e o avô foram buscar o cachorro.

Ela adotou o filhote e fez uma surpresa para a avó (Foto: reprodução Twitter)

A família não contou nada para a avó e fez uma surpresa para ela ao entregar o filhote. No Twitter, Andriu compartilhou um vídeo em que mostra a reação da avó ao receber o pet. A publicação rapidamente viralizou, encantando os internautas com a felicidade da idosa, mostrando que nunca é tarde para realizar um sonho

Em entrevista ao portal norte americano Good News Network, a garota contou que o antigo dono do cachorro não se incomodou com a idade dos avós. “Ele concordou em nos dar o cachorrinho, sabendo que meus avós cuidariam dela e a amariam muito”, contou ela. Veja o vídeo da surpresa abaixo:

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!