Menina chama atenção ao nascer com muitos pelos no corpo e mãe fala sobre condição

Kei’Yonna Gumbs é mãe de quatro filhos e a filha mais nova da mulher, de apenas três meses nasceu com a condição inusitada

Resumo da Notícia

  • Kei'Yonna Gumbs é mãe de quatro filhos e ainda assim, ela nunca tinha lidado com uma situação parecida;
  • A filha mais nova da mulher, de apenas três meses nasceu com uma condição inusitada;
  • A criança tem uma quantidade excessiva de pelos pelo corpo.

Kei’Yonna Gumbs é mãe de quatro filhos e ainda assim, ela nunca tinha lidado com uma situação parecida. A filha mais nova da mulher, de apenas três meses, nasceu com uma condição inusitada que faz com que ela tenha muitos pelos pelo corpo.  Mas a mãe disse que isso não é motivo para baixa autoestima.

-Publicidade-

A mãe vive no Texas, Estados Unidos, percebeu que a filha tem muitos pelos nos braços e pernas, além de ter um cabelo maior do que o comum para a idade.  A americana explicou ao Daily Mail, que quando Myla tinha dois meses, o cabelo começou a se espalhar.

Bebê surpreende por excesso de pelos (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cabelo preto agora cobre as panturrilhas e coxas da criança de três meses, a parte superior e os antebraços, e por todo o rosto. Depois de atingir um certo volume, Gumbs disse que o cabelo da filha passou de liso para encaracolado.

Atualmente, ele possui muitos cachos, algo que ela admira. “Para todas as mães lá fora com filhas como a minha, abrace seu bebê”, aconselha. O caso ainda repercutiu na mídia local e os pais disseram que agora são parados na rua por estranhos que comentam sobre a aparência da criança.

Bebê surpreende por excesso de pelos (Foto: Reprodução/ Instagram)