Menina com 13 irmãos faz vídeo de apelo para as famílias: “Não tenha 14 filhos”

Através de uma publicação no TikTok, ela explica os motivos e afirma que não é possível para os pais dar conta de tudo

Resumo da Notícia

  • Uma menina fez um vídeo para justificar o motivo dos pais não terem muitos filhos
  • Ela cresceu com 13 irmãos biológicos
  • Na gravação, ela afirma que foi criada pelas irmãs mais velhas

Uma menina resolveu compartilhar a própria experiência no TikTok. Por meio de um vídeo na rede social, com o perfil “Pearpear”, ela, que possui 13 irmãos biológicos, explica o porquê as pessoas não devem ter tantos filhos.

-Publicidade-
Uma menina gravou um vídeo para explicar o motivo dos pais não terem tantos filhos (Foto: reprodução/TikTok/@intensepear667)

“Não me entendam mal, eu sou muito grata por cada um dos meus irmãos, porém crescer com tantos irmãos também tem algumas implicações”, começou dizendo na gravação. Para ela, não importa o quanto você tente, não há como todas as crianças receberam a quantidade igual de atenção dos pais.

“A minha situação é particularmente única, não apenas por ter 13 irmãos biológicos, mas ser criada por uma mãe solo, já que meu pai faleceu quando eu ainda era pequena”, continuou a explicar no vídeo.

E ela também falou sobre um período complicado na vida: “Quando eu era adolescente, eu comecei a ter atitudes erradas, porque queria aquela atenção que eu estava tão sedenta e isso continuou no início da minha vida adulta”.

“Os irmãos mais velhos se tornaram os pais dos irmãos mais novos. Com essa quantidade de filhos, é quase impossível fazer todas as tarefas do dia a dia com ambos os pais, e eu apenas tinha um”. A menina considera que as irmãs mais velhas a criaram: “Elas que faziam os meus lanches, garantiam que eu tinha escovado os dentes“.

Por fim, ela opina: “As crianças não deveriam ser criadas assim, só porque você quer ter tantos filhos”. A menina e os irmãos moram em Ohio, nos Estados Unidos. Confira o vídeo aqui!