Menina com o sonho de ser gari ganha festa com o tema da profissão e se emociona

Maria Samilly, completou seis anos na última quarta-feira, 9 de dezembro, e já sabe o que quer ser quando crescer: gari

Resumo da Notícia

  • Maria Samilly completou na última quarta-feira, 9 de dezembro, 6 anos de idade
  • Com o sonho de ser gari ela ganhou festa com o tema e ficou muito emocionada
  • Não só mas a pequena também teve a oportunidade de subir no caminhão de coleta

Maria Samilly completou na última quarta-feira, 9 de dezembro, 6 anos de idade e ganhou festa com tema do que ela quer ser quando crescer, que é gari. O evento foi realizado em Sarandi, no norte do Paraná, e recebeu garis da cidade para comemorar.

-Publicidade-

A mãe da criança, Claudia Amanda dos Santos, contou que a menina sempre se encantou com a profissão e disse que a partir dos 4 anos ela espera os profissionais da cidades passarem pela rua para entregar cartas e desenhos.

Ela quer ser gari quando crescer (Foto: Prefeitura de Sarandi/ Divulgação)

Por causa do amor da filha pela profissão, Cláudia resolveu convidar garis que trabalham na cidade para fazer uma surpresa para a menina, no aniversário.

-Publicidade-

“Ela também tinha o sonho da roupinha, aí eu mandei fazer. Era o sonho dela ter eles com ela nesse dia tão especial. Então, entrei em contato com a prefeitura que conseguiu trazer os garis. Foi maravilhoso, gratificante a felicidade dela”, disse a mãe ao G1.

Ela até subiu no caminhão de coleta (Foto: Prefeitura de Sarandi/ Divulgação)

Os profissionais levaram presentes para pequena, mas mais importante: o caminhão da coleta! Deixaram ela subir no veículo e ate tirar fotos. “Fiquei muito emocionada porque eu gosto deles. O que eu mais gosto é do trabalho deles”, concluiu Maria.

-Publicidade-