Família

Menina de 1 ano e pitbull comemoram aniversário com tema “A Bela e a Fera” e fotos viralizam na internet

Eles combinaram até o look

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Os dois arrasaram com o visual no dia da festa (Foto: reprodução / Facebook)

Laura Moura, completou um ano, e surpreendeu todos os convidados com o tema da festa. Pode parecer comum se fantasiar de Bela, da animação da Disney, A Bela e a Fera, mas não quando se tem como par o animal de estimação. Toda a família, que é de Teresópolis, no Rio de Janeiro, sabe da amizade que os dois têm.

Em entrevista à Folha de Vitória, Roberta Moura, mãe de Laura, contou sobre a a chegada do pitbull, Bruce: “Tudo começou quando nos apaixonamos pelo Bruce e ele veio morar com a gente. Foi o único que sobrou da ninhada e tinha acabado de fazer 3 meses”. O animal ficou com os convidados até o final da festa e adorou participar da comemoração da “irmã mais nova”.

Roberta considera os dois como filhos (Foto: reprodução / Facebook)

“Quando pegamos ele, eu estava grávida e ele ficava na minha cola, dormia em cima da barriga. É um grande companheiro. Alí já começamos a ver o carinho dele por ela. Quando a Laura nasceu, apresentamos um ao outro e foi lindo, por isso a ideia da festinha foi ganhando forças”, relatou.

O Bruce teve uma fantasia feita só pra ele (Foto: reprodução / Facebook)

Os dois são uma dupla e tanto, e até mesmo tiram alguns cochilos juntos. Roberta comentou que por eles morarem em um apartamento, alguns vizinhos têm preconceito com a raça: “Umas senhoras do prédio já tentaram fazer um abaixo-assinado para os pitbulls saírem. A festa só prova que elas estão erradas, ele é um amor de cachorro“, concluiu.

Leia também:

Pitbull não consegue ficar longe de menina de 5 anos desde que se conheceram: “É a melhor coisa poder crescer com ele”

Cachorro dá um show durante voo e encanta os passageiros

Idosa é surpreendida pela família em reencontro emocionante com cachorro perdido

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: