Menina de 10 anos com doença óssea rara dança hip hop em cadeira de rodas

Lauren Bush deu um show de dança e superação para milhares de pessoas

Lauren Bush dançando hip hop. – (Reprodução/Facebook)

Lauren Bush, de 10 anos, surpreendeu milhares de seguidores com o seu talento para dança e alegria de viver. Ela foi diagnosticada com uma doença rara nos ossos, e por isso precisa usar uma cadeira de rodas, mas isso não a impede de dançar e inspirar a todos com sua espontaneidade.

-Publicidade-

Além disso, a menina perdeu o pai no final do ano passado, e a apesar da osteogênese imperfeita, ou doença óssea quebradiça, tornar seus ossos extremamente frágeis, Lauren escolheu a dança como principal hobby.

Ela frequenta a Academia de Dança Sra. Jenkins, em Columbia, Carolina do Sul, EUA, há cerca de dois anos. Lá, ela aprendeu que nada pode impedi-la de seguir o ritmo da música – nem mesmo uma cadeira de rodas.

-Publicidade-

No vídeo, Lauren dança na cadeira de rodas com tanta energia, se não mais, do que seus colegas. Ela realiza cada movimento como se fosse o último.

“Lauren tem um espírito de superação e vive e ama a vida ao máximo. Ela passou por várias cirurgias e recuperações de fraturas. E cada vez que retorna, ela trabalha duro para recuperar a forma e o tempo perdido. É uma menina sem igual”, disse Stephanie Jenkins, dona da academia de dança, em entrevista ao Inspire More

Clique aqui e veja o vídeo completo!

 

Leia também:

Vídeo de menino com doença rara pisando na grama pela primeira vez vai melhorar o seu dia

Criança nasce com doença raríssima e depois de 5 anos médicos encontram esperança

Mãe de menino autista comove web com relato de superação

 

 

-Publicidade-