Menina de 10 anos é estuprada por amigos de mãe e pede ajuda de vizinha para denunciar

O caso aconteceu no último domingo, dia 24 de julho. A menina contou a polícia que a mãe sabia dos abusos que ela sofria, mas nunca estava sóbria na hora que aconteciam

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 10 anos foi estuprada por amigos da mãe
  • Ela pediu ajuda da vizinha para poder denúnciar
  • A menina contou para as autoridades que sofria com os abusos desde os seis anos de idade

No último domingo, dia 24 de julho, dois homens foram presos por suspeita de estuprar uma menina de 10 anos no estado de Rondônia.

-Publicidade-

Os homens de 32 anos e 29 anos são amigos da mãe da menina, que também foi presa no último domingo. Segundo o boletim de ocorrência, a pessoa que denunciou o crime para a Polícia Militar foi uma vizinha da família, a pedido da própria criança.

A menina pediu para a vizinha fazer a denúncia para a polícia
A menina pediu para a vizinha fazer a denúncia para a polícia (Foto: Getty Images)

Para as autoridades, a menina contou que era estuprada desde que tinha seis anos de idade, além de afirmar que os dois eram amigos da mãe. Fora isso, ela disse que a responsável sabia da violência sofrida pela menina, mas ela nunca estava sóbria quando os abusos aconteciam, já que os suspeitos eram chamados para beberem juntos na casa delas.

A polícia encontrou os três no imóvel, e os deteu. Os suspeitos e a mãe foram levados para a Central de Flagrantes Questionados e negaram o crime. Eles também disseram que iriam atrás da vizinha que os denunciou para matá-la.