Menina de 10 anos é presa após atirar em mulher que discutia com sua mãe

A menina presenciou uma briga entre a mãe e uma mulher e atirou 3 vezes contra a moça que estava discutindo e a criança foi presa

Resumo da Notícia

  • A menina presenciou uma briga da mãe com um mulher em um condomínio
  • Ela pegou a arma e efetuou 3 disparos contra a mulher
  • Tanto a criança como a mãe foram presas

Uma garota de 10 anos foi presa na última terça-feira, 7 de junho, após ela atirar em uma mulher que discutia com a mãe dela, conforme informações do Departamento de Polícia de Orlando, segundo a CNN.

-Publicidade-

A menina está sob custódia do Departamento de Crianças e Famílias da Flórida. Conforme informações divulgadas na CNN, foi feito um comunicado após o tiroteio, e a procuradora estadual dos condados de Orange Osceola, Monique H. Worrell, irá analisar o caso e vai considerar os fatos, idade da criança e circunstâncias. A mãe da menina também está sob custódia.

“Queremos ser claros ao afirmar que nenhuma decisão de cobrança foi tomada por nosso escritório. O incidente foi um dos casos mais trágicos que já vi em meus 22 anos de carreira”, disse a procuradora.

Segundo testemunhas, foi relatado para a polícia que o tiroteio aconteceu no dia 30 de maio, quando a mãe da criança e a vítima discutiam do lado de fora de um condomínio de apartamentos e a menina estava com a mãe.

Mãe perde bebê após o próprio companheiro atirar contra ela
A menina de 10 anos foi presa (Foto: Getty Images)

O boletim de ocorrência diz que a mãe supostamente começou uma briga física, socando a mulher, e dando um soco nas costas dela. O namorado da vítima falou para as autoridades que pensou em separar a briga, mas ele supostamente viu a criança segurando uma arma de fogo e depois disparou 2 a 3 tiros contra a vítima, Lagum Denise Rodgers.

Mesmo Denise sendo levada para o hospital Orlando Regional Medical Center, ela morreu horas depois. A polícia segue investigando o caso.