Menina de 10 anos fica traumatizada após ser deixada no ponto de ônibus à noite por motorista

Daiva Paskeviciene disse que sua filha foi negada duas vezes a bordo do ônibus após ter um problema com seu passe

Resumo da Notícia

  • Menina de 10 anos foi deixada no ponto de ônibus à noite por motorista;
  • A mãe da garota lamentou a situação e ficou furiosa com a atitude do motorista;
  • Daiva Paskeviciene disse que sua filha foi negada duas vezes a bordo do ônibus após ter um problema com seu passe.

Uma mãe furiosa contou como sua filha de 10 anos foi deixada no ponto de ônibus à noite após o motorista não permitir que ela embarcasse devido a um problema técnico na máquina de bilhete.

-Publicidade-

Daiva Paskeviciene comentou que este incidente não aconteceu apenas uma vez, e desde a falha na máquina, a menina foi impedida de pegar a condução duas vezes.

Para o The Mirror UK, a mãe comentou que recebeu uma ligação de sua filha aterrorizada depois que ela foi deixada sozinha esperando no frio por 40 minutos por outro ônibus para casa.

A mãe da garota lamentou a situação
A mãe da garota lamentou a situação (Foto: Freepik)

“Normalmente ela pega o ônibus, naquele dia por volta das 15h30. Ela foi para o ônibus com seu cartão de ônibus que eu completei naquela manhã. A máquina não estava funcionando, então o motorista disse que ela não podia entrar no ônibus, ficou bravo e começou a gritar com ela, ela ficou muito assustada”, conta Daiva.

Ainda sobre o episódio, Paskeviciene também disse que a menina teve que pegar dinheiro de um estranho para poder chegar em casa, já que ela não tinha dinheiro o suficiente.

“Eu não podia acreditar que um motorista agiria assim com uma garotinha, então aconteceu de novo. Ela conseguiu um novo cartão de ônibus, funcionou de manhã, mas no fim do dia, ela tentou usar na viagem de volta para casa e o cartão não funcionou. Minha filha me ligou chorando e agora está com medo de pegar o ônibus para a escola”, lamentou a escocesa.