Menina de 10 anos mata a tiros mulher que discutia com a mãe

Uma menina de 10 anos matou uma mulher que estava discutindo com a mãe dela, ao pegar a arma na bolsa da mãe e atirar

Resumo da Notícia

  • Nos EUA, uma menina de 10 anos assassinou uma mulher que estava discutindo com a mãe dela
  • A criança pegou a arma na bolsa da mãe e atirou duas vezes contra a vítima
  • A mãe, Lakrisha, está enfrentando acusações de homicídio culposo por negligência agravado com uma arma de fogo

Na última quarta-feira, dia 9 de junho, uma menina de 10 anos, foi presa por suspeita de ter disparado contra uma mulher que brigava com a mãe dela, em Orlando, nos Estados Unidos. A criança pode chegar a enfrentar uma acusação de assassinato em segundo grau.

-Publicidade-

Lakrisha Isaac, de 31 anos, e a filha, de 10, foram a um churrasco no dia 30 de maio, e quando chegaram à área de lazer do condomínio, Lashun Rodgers, de 41 anos, iniciou uma discussão com Lakrisha. De acordo com o jornal “The Washington Post”, a briga das mulheres foi iniciada por causa de uma publicação nas redes sociais.

Elas se agrediram e trocaram golpes, até que o namorado de Lashun interveio. E então, Lakrisha entregou à filha uma bolsa que tinha uma arma dentro, segundo o jornal. Durante a discussão, a menina pegou a arma e disparou duas vezes contra Lashun. Um dos tiros atingiu a cabeça, da vítima, que não resistiu e morreu na hora. Segundo as testemunhas do acidente, a criança disse: “Você não deveria ter batido na minha mãe” ao atirar na mulher.

Lashun Rodgers tinha 41 anos (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)
Lashun Rodgers tinha 41 anos (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

Devido a idade da menina, o crime deixou os promotores locais sem saber como proceder. “Este tiroteio é uma tragédia inimaginável que desafia soluções fáceis”, falou Monique H. Worrell, procuradora da Flórida. Ela completou: “Nosso escritório prosseguirá com cuidado e nosso foco principal será fazer o que pudermos para apoiar a família da Sra. Rodgers, proteger o público e melhorar a saúde desta criança daqui para frente.”

Lakrisha Isaac está presa desde o dia do crime. Ela está sendo acusada de homicídio culposo por negligência culposa, agressão agravada com arma de fogo, armazenamento negligente de arma de fogo e negligência infantil.