Menina de 10 anos morre após levar um tiro na cabeça no Sertão da Paraíba

Conforme dados da polícia, a criança estava na rua de um bar, quando o suspeito começou a atirar e a menina foi atingida por um disparo

Resumo da Notícia

  • Criança de 10 anos estava na rua de um bar quando o suspeito atirou
  • O homem também matou outra pessoa que estava dentro do bar
  • A polícia segue investigando o caso

Uma garota de 10 anos morreu depois de levar um tiro na cabeça em Mãe D’Água, no sertão da Paraíba. Conforme informações da polícia militar, além da menina, um homem de 44 anos foi morto também.

-Publicidade-

O homem estava em um bar, quando o suspeito por matar ele, chegou no local e disparou várias vezes no homem, e mesmo o ferido tentando fugir, ele foi atingido e morreu no local. Não foi possível levar o homem até o hospital.

Além da criança, o suspeito também matou um homem de 44 anos
Além da criança, o suspeito também matou um homem de 44 anos (Foto: Reprodução TV Globo)

Segundo a Polícia Militar, depois de ter matado o homem, o suspeito saiu atirando pela rua onde fica o estabelecimento. Um desses tiros acertou a criança de 10 anos, chamada Jenifer Paulino de Sousa. Ao contrário do homem, a criança conseguiu ser socorrida e levada até o Hospital Infantil Noaldo Leite Patos, porém não resistiu e morreu pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Ainda, segundo relatos da PM, o crime era por uma vingança. Cerca de 20 dias atrás, a vítima acertou o suspeito com um golpe de facão e tentado matá-lo. As investigações já começaram e apontam que a menina morta era sobrinha do homem que estava atirando. O suspeito não foi localizado ainda e a polícia segue nas investigações.