Menina de 10 anos morre após pilar cair sobre ela durante brincadeira em rede de balanço

Os parentes da vítima levaram a menina ao hospital para ser socorrida, mas a menina não resistiu

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 10 morreu durante uma brincadeira em rede de balanço;
  • Um pilar de sustentação da casa onde estava caiu sobre ela;
  • As investigações apuram o caso.

Na tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro, uma menina de 10 anos morreu enquanto brincava em uma rede de balanço. Um pilar da casa da família onde estava caiu sobre ela em Bocaiuva, interior de Minas Gerais. No momento do acidente, a criança estava acompanhada de mais dois menores de idade no momento do acidente.

-Publicidade-

Segundo informações fornecidas pela UOL, os familiares levaram a vítima até o Hospital Municipal Dr. Gil Alves, mas a menina não resistiu. As autoridades não informaram mais detalhes sobre o quadro clínico das outras crianças que participavam da brincadeira.

A Polícia Civil de Minas Gerais e uma equipe da perícia criminal já foi até o local do acidente para avaliar as circunstâncias e apurar as causas.

A menina chegou a ser levada para hospital de Bocaiuva (MG), mas não resistiu
chegou a ser levada para hospital de Bocaiuva (MG), mas não resistiu (Foto: Reprodução/Google Street View/Fabio Freire)

Os investigadores disseram que a estrutura em que a rede foi fixada não estava em boas condições para sustentar, segundo informações preliminares da corporação, que foi acionada pouco após a ocorrência.

“A investigação encontra-se em andamento para apurar eventual responsabilidade por parte dos pais da vítima”, completou nota enviada ao UOL.