Menina de 14 anos denuncia irmão por estupro e pai por assedio sexual após ele pedir fotos de calcinha

Menina de 14 anos denúncia pai e irmão por assédio e estupro no interior de Goiás

Resumo da Notícia

  • Pai pediu fotos de calcinha para filha de 14 anos
  • Adolescente denuncia estupro cometido pelo irmão
  • Polícia investiga caso
                                                                                                                                                                                         

Adolescente de 14 anos, fez uma denuncia à Polícia Federal, alegando que foi estuprada pelo irmão e assediada pelo próprio pai, em Anápolis, interior de Goiás.

-Publicidade-

A Polícia Civíl divulgou que o estupro aconteceu na última quarta-feira, dia 3, pelo irmão de 20 anos, quando a menina foi passar a noite na casa dele. A delegada do caso, Marisleide Santos, conta que o rapaz alegou que, realmente, teve relações sexuais com a irmã, contudo foi consensual.

Em mensagens, pai pede para filha mandar fotos suas de calcinha (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Já o pai, confirmou em depoimento que, por meio de aplicativo de conversa,pediu a filha fotos suas só de calcinha. Nas conversas, o homem pede: “De calcinha, você tem, pode mandar meu amor”, a menina responde dizendo que não tem essas fotos, mas o pai insiste: “Sei, é claro que tem, meu amor”. Sem entender a situação a menina pergunta: “De onde o senhor tirou isso?”, ele reponde falando: “Nada. Que estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí”.

A delegada, que continua investigando o caso, avalia requisitar medida protetiva para a menina contra os familiares. O assédio por parte do pai já foi comprovado por meio das mensagens e o mesmo nega qualquer outro tipo de abuso. Nem o irmão nem o pai foram presos, devido falta de provas.

A menina mora com a mãe e passou por exames e foi medicada após os episódios. O Conselho Tutelar de Anápolis vai acompanhar de perto a investigação.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres!