Menina de 2 anos compartilha ‘nude’ da mãe na internet e reação do marido surpreende

Emily Schmitt, de 30 anos, ficou mortificada ao descobrir que a filha Carsyn, de 2 anos, enviou foto intima da mãe para 15 pessoas pelo Snapchat

Resumo da Notícia

  • Com apenas 2 anos, Carsyn, compartilhou foto nua da mãe nas redes sociais ao brincar com Smartphone da responsável sem supervisão
  • Emily Schmitt, de 30 anos, só descobriu o incidente após os amigos que receberam a imagem contarem a ela
  • Quando a americana contou ao marido ele teve reação surpreendente, confira abaixo!

Emily Schmitt, de 3o anos, foi surpreendida ao perceber que a filha de 2 anos, Carsyn, enviou a 15 contatos do Snapchat uma foto da mãe nua. Isso tudo ocorreu porque a americana deixou a menina brincar no próprio Smartphone sem supervisão dos pais enquanto ela secava o cabelo.

-Publicidade-

No entanto, o que a mãe não imaginava era que a filha estaria vendo as fotos sensuais que havia tirado. Emily tem outras três filhas e vive em Ohio, nos Estados Unidos, e só percebeu o incidente quando os amigos que receberam a imagem a avisaram do ocorrido.

Carsyn enviou a foto para 15 pessoas (Foto: Getty Images)

Vergonhosamente não foram apenas amigos próximos que receberam o clique, mas também ex-colegas de trabalho e de faculdade, totalizando 15 pessoas. Mortificada a mãe de três comentou: “Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”. Ela ainda adicionou positiva: “Felizmente foi o Snapchat, então temos que pensar nos pontos positivos. A foto não foi salva e ninguém fez uma captura de tela”.

-Publicidade-
Emily ficou mortificada ao descobrir o que a filha tinha feito (Foto: Getty Images)

Mais surpresa ainda do que com o envio da imagem, Emily ficou em choque com a reação do marido. Ao contar o ocorrido ela disse que ele caiu na gargalhada e ele ainda disse bem-humorado: “Só mesmo Carsyn faria isso, estou chateado que ela não tenha enviado para mim”.

-Publicidade-