Menina de 3 anos morre afogada em piscina após ficar sem a supervisão do pai

A garota, que estava sob os cuidados do pai, foi encontrada no fundo da piscina após entrar na água sem a boia de proteção contra afogamento

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 3 anos morreu afogada na piscina de um hotel fazenda
  • A menina estava sob a supervisão de seu pai
  • Ela foi imediatamente socorrida, no entanto, morreu no local de afogamento

A criança de apenas 3 anos, morreu após se afogar em uma piscina de uma hotel fazenda localizado em Lagoa Santa, sudoeste de Goiás. A tragédia aconteceu neste sábado, 9 de abril. De acordo com informações do G1, o pai da menina disse que o acidente aconteceu em um momento de distração dos adultos, visto que, no momento do afogamento, o patriarca conversava com um amigo.

-Publicidade-

O pai da menina contou à polícia que a filha estava na piscina brincando com uma boia. No entanto, logo em seguida, ela saiu da água e tirou o item de segurança. Sendo assim, o pai pensou que a garota não entraria mais na piscina e voltou a conversar com um amigo.

Menina é encontrada morta em piscina
Criança se afoga após entra na piscina sem boia de proteção (Foto: Reprodução/Getty Images)

Sem notar a ausência da filha, o pai da criança só percebeu que tinha lago de errado, quando uma pessoa passou pela borda da piscina e disse que tinha algo no fundo d’água. Quando o pai se deu conta, viu que era a sua filha.

A criança de 3 anos foi socorrida e levada ao hospital, porém, chegou ao atendimento médico sem vida. Na polícia, o caso foi registrado, inicialmente, como ‘morte acidental’.

Em nota à imprensa, o hotel fazenda disse que lamenta o caso e que orienta os hospedes sobre o uso correto da piscina. No mais, a equipe do estabelecimento falou que está à disposição da família para prestar toda assistência necessária.