Menina de 3 anos que sobreviveu a tornado tem alta e volta pra casa

Alanna Racker e sua família tiveram sua casa e pertences destruídos pelo tornado

Resumo da Notícia

  • Meghan Rackey, seu marido Trey, e seu filhos Annistin, Avalin e Alanna tiveram sua casa destruída pelo tornado que devastou Missouri;
  • A família havia se mudado para o condado de Caruthersville seis dias antes do ocorrido;
  • Annistin, de 9 anos, não resistiu ao tornado.

Alanna Racker, de 3 anos, e sua família foram vítimas do tornado que devastou o estado de Missouri, nos Estados Unidos. Sua mãe, Meghan, uma professora de jardim de infância de 32 anos, estava abrigada dentro de casa com seu marido Trey Rackley, 37, um despachante de empresa de caminhões, e suas três filhas – Annistyn, 9; Avalinn, 7; e Alanna, de três anos, quando a tempestade desabou.

-Publicidade-

Annistyn foi morta, enquanto o resto de sua família foi hospitalizado. O pai e Alanna tiveram ferimentos leves, e assim que foram examinados, já foram liberados, mas Avalinn permanece no hospital aguardando uma cirurgia nas vértebras, enquanto Meghan permanece em coma.

A família Racker havia se mudado para o condado de Caruthersville seis dias antes de a tempestade chegar. A mudança ocorreu antes do previsto para que suas três filhas pudessem cada uma ter seu próprio quarto. Eles ainda não tinham desempacotado suas coisas quando o tornado aconteceu.

O que sobrou da casa da família Rackey após o forte tornado que feriu toda a família
O que sobrou da casa da família Rackey após o forte tornado que feriu toda a família (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Sua tia-avó, Sandra Hooker, de 62 anos, contou em entrevista ao DailyMail como foram os últimos momentos da família antes do tornado chegar. “Na sexta-feira à tarde, a previsão do tempo anunciou possíveis fortes tempestades. E, de acordo com nossa ocorrência normal, Meghan e eu havíamos conversado anteriormente sobre onde seria seu lugar seguro na nova casa”, explicou Hooker.

Esconderijo

Sandra afirmou que a família Racker iria se proteger da tempestade em um banheiro, sem janelas, onde supostamente seria o local mais seguro da casa. Segundo Hooker, esta foi a última vez que falou com a família após o incidente.

“Enviei uma mensagem de texto para Meghan às 19h23, dizendo a ela ‘que as tempestades estavam a cerca de 15 minutos’ e ela disse ‘OK’. Eu disse a ela que as sirenes aqui na cidade começaram a tocar, e então ela  me enviou um Snapchat com a foto das garotas na banheira” disse a tia-avó.

Annistin, Avalin e Alanna dentro da banheira em foto enviada para tia-avó pelo Snapchat
Annistin, Avalin e Alanna dentro da banheira em foto enviada para tia-avó pelo Snapchat (Foto: Reprodução/Daily Mail)