Menina de 4 anos adivinha gravidez da mãe e acerta o sexo e a data de nascimento dos irmãos

Samantha Lubunzu, de 36 anos, foi surpreendida quando a filha, Eliyanha, fez uma previsão completa da chegada dos bebês e acertou todos os detalhes

Resumo da Notícia

  • Samantha Lubanzu, de 36 anos, é mãe de Eliyanah
  • A americana foi surpreendida quando a menina de apenas 4 anos disse que a mãe ficaria grávida e acertou o sexo e o dia do nascimento
  • Tudo que a menina previu de fato aconteceu!

Samantha Lubanzu e a filha, Eliyanah, certamente vão ter uma história para contar pelo resto de suas vidas. A americana foi surpreendida quando a menina de apenas 4 anos disse que a mãe ficaria grávida de um casal e que eles deveriam nascer no dia 10, mas talvez se adiantassem. Poderia ser só uma brincadeira de criança, se na vida real não tive acontecido exatamente como ela disse!

-Publicidade-
Eli fez uma previsão completa para a chegada dos irmãos (Foto: Danielle Flynn / The Sun)

A mulher de 36 anos e o marido, Louis, já tinham dois filhos quando resolveram que queriam aumentar a família novamente. Como ficaram 10 anos tentando a primeira gestação, os dois resolveram recorrer a fertilização in vitro. Antes de dar entrada no procedimento, Samantha ouviu da filha que carregava “um menino e uma menina na barriga”. Cinco semanas depois, descobriu que estava grávida.

Samantha se assustou com os acertos (Foto: PA Real Life)

Chocada com a primeira previsão da filha, a mãe perguntou para Eli como ela sabia sobre os bebês. “Ela disse ‘Deus me disse’, e ela estava certa!”, conta Samantha para o The Sun. Pouco tempo depois, os pais descobriram que a menina de 4 anos tinha acertado não só a gestação, mas a vinda de gêmeos e o sexo dos irmãos.

-Publicidade-

Já beirando a ficção, Samantha e Luis ouviram dos médicos que os bebês deveriam nascer no dia 10 de julho, assim como disse a pequena. “Fiquei surpresa com a precisão de Eliyanah”, conta a mãe. O último comentário de Eliyanah, sobre a adiantamento dos irmãos, também se confirmou: Ameliah e Levi nasceram em abril e precisaram ficar 61 dias internados antes de voltarem para a casa. 

Família completa! (Foto: Danielle Flynn / The Sun)

A família celebrou a chegada dos irmãos e agora estão curtindo as quatro crianças em casa, durante a quarentena. Sobre a previsão de Eli, Samantha brinca: “Talvez devêssemos começar a ver se ela pode nos ajudar a ganhar na loteria da próxima vez!”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-