Menina de 4 anos encontra “sutiã” dentro do carro e deixa pai em saia justa!

Um homem compartilhou no Twitter a cena em que viveu depois da filha ter anunciado para a mãe a presença da “peça íntima” dentro do veículo

Resumo da Notícia

  • Um homem descreveu como a filha de 4 anos o colocou em saia justa
  • A criança disse ter encontrado um sutiã dentro do carro
  • Tudo não passou de um mal entendido. Veja:

A criança que nunca falou o que não devia que atire a primeira pedra! Um usuário do Twitter compartilhou recentemente a saia justa em que foi colocado pela filha de 4 anos. A criança estava no carro com a mãe e o pai quando encontrou um objeto inesperado e anunciou: “Mamãe, por que seu sutiã está no carro do papai?”.

-Publicidade-
A criança confundiu a máscara com um sutiã (Foto: Reprodução / Twitter)

O homem disse que recebeu um “olhar furioso” da esposa, que sabia que não tinha entrado no carro nas últimas semanas. O pai tentou provar sua inocência, mas a menina disse novamente: “Ya huh, taça com alças.”.

Depois da acusação ter piorado, a família decidiu resolver a situação de uma vez por toda e parar em um estacionamento. Quando os pais foram dar uma olhada, descobriram uma máscara presa nos bancos. O mal entendido viralizou no Twitter e os seguidores brincaram com o usuário, dizendo para ele que a filha estava disposta a acusá-lo de qualquer maneira. “O bom é que você sabe onde está a lealdade dela. O ruim é que não está com você. Fique de olho nela”, escreveu um.

-Publicidade-

-Publicidade-