Menina de 4 anos se cura de câncer e comemora cantando ‘Let It Go’ com equipe médica

O momento foi registrado em um vídeo, que logo viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra reação de menina de 4 anos ao descobrir que está livre de um câncer
  • Nas imagens, ela aparece dançando e cantando a música "Let It Go", junto com a equipe médica que cuidou dela
  • A cena logo viralizou nas redes sociais

Muito amor envolvido! Uma menina de apenas 4 anos comoveu toda a internet ao aparecer em um vídeo cantando a música ‘Let It Go’, do filme Frozen, em um hospital. O que o vídeo tem de mais emocionante é que o momento foi gravado logo depois que ela descobriu que estava curada de um câncer!

-Publicidade-
Menina de 4 anos se cura de câncer e comemora cantando 'Let It Go' com equipe médica
Menina de 4 anos se cura de câncer e comemora cantando ‘Let It Go’ com equipe médica (Foto: reprodução Instagram)

Yara, que tem 4 anos, havia sido diagnosticada com neuroblastoma (NB), segundo o perfil do Instagram Good News Correspondent. O neuroblastoma é um tipo de câncer frequente, encontrado em pequenas glândulas nos rins, mas que pode se desenvolver no abdômen ou nas células nervosas próximas da coluna espinhal. A doença é considerada a terceira neuroplastia mais comum entre crianças e adolescentes, ficando atrás apenas da leucemia e dos tumores no Sistema Nervoso Central (SNC).

Mas, apesar da notícia difícil e de um longo tratamento, agora a família de Yara só tem motivos para comemorar! Afinal, depois de tanto lutar, a garota finalmente se viu completamente livre do câncer. Ao ficar sabendo da notícia, a menina não conseguiu conter a felicidade e logo começou a cantar e dançar junto com a equipe médica, que cuidou dela com tanto carinho durante todo esse período.

Para celebrar em grande estilo, toda a equipe se uniu a ela, cantando a música “Let It Go”, de Frozen, todos juntos! De quebra, Yara contou ainda com uma coreografia cheia de personalidade! Viva! Para assistir o vídeo completo do momento, basta clicar aqui.