Menina de 5 anos liga para ambulância e salva a vida da mãe que não conseguia se mexer

Em Michigan, nos Estados Unidos, uma menina de 5 anos salva a vida da mãe ao chamar ambulância, vendo que ela estava passando mal

Resumo da Notícia

  • Dehvea Boxley, de 5 anos, viu que a mãe estava passando mal, pediu socorro
  • Graças a ação da menina a mulher que estava sem conseguir se mexer e nem falar sobreviveu
  • Lashaunastey Turberville, de 39 anos, mãe da criança fez alerta aos pais e reforçou que todas as crianças devem aprender isso mesmo enquanto pequenas

A pequena Dehvea Boxley, de 5 anos, é a prova de que as crianças estão cada vez mais inteligentes. A menina de Michigan, nos Estados Unidos, viu que a mãe estava passando mal, pediu socorro e conseguiu salvar Lashaunastey Turberville, de 39 anos.

-Publicidade-

A mulher é uma policial e estava sozinha em casa com a filha quando começou a se sentir mal. Segundo o Só Notícia Boa, ela disse à menina que não estava bem e que iria se deitar. Algumas horas depois a mãe percebeu que não conseguia se mexer direito nem falar.

Quando a pequena notou que havia algo errado ligou para a avó, no entanto a parente não atendeu, e se lembrando do que Lashaunastey a havia dito, de ligar para emergencia se precisasse de ajuda, chamou a ambulância. Os paramédicos chegaram rapidamente e levaram a mão ao hospital.

-Publicidade-
A menina se lembrou do que a mãe a havia ensinado (Foto: Reprodução/ ABC News)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ela salvou a vida da mãe (Foto: Reprodução/ ABC News)

Chagando lá ela descobriu que teve uma reação hipoglicêmica diabética (o nível de açúcar no sangue caiu perigosamente), e isso ter consequências graves, como a perda de consciência, isso porque o cérebro precisa de glicose para funcionar adequadamente.

Depois de reestabelecida, a mãe confirmou que ensinou a filha a ligar para chamar a emergência quando a menina tinha apenas 3 anos de idade e deixou um pedido: “É muito importante que os pais ensinem seus filhos o que fazer em casos de emergência”, concluiu Lashaunastey.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!