Menina de 6 anos decide que nunca cortaria o cabelo e 12 anos depois, doa às madeixas para museu
Já adolescente, a jovem ganhou o título de maior cabelo do mundo pelo Guinness Book
Resumo da Notícia
- Quando Nilashani Patel fez o primeiro corte de cabelo, aos seis anos e não gostou, ela tomou uma decisão: nunca mais cortaria o cabelo:
- Após 12 anos, a adolescente ganhou o título de maior cabelo do mundo:
- E recentemente decidiu cortar por um bom motivo.
Quando Nilashani Patel fez o primeiro corte de cabelo, aos seis anos e não gostou, ela tomou uma decisão: nunca mais cortaria o cabelo. Após 12 anos, a adolescente ganhou o título de maior cabelo do mundo e recentemente decidiu cortar por um bom motivo.
A indiana teve vontade de cortar o cabelo pela primeira vez para uma entidade que produzisse perucas destinadas a pessoas com câncer. A mãe dela, no entanto, a convenceu de que mais pessoas se inspirariam com o cabelo recordista caso ele fosse exposto em um museu.
Nilashani concordou com a ideia e, após a mãe prometer que doaria o próprio cabelo para a caridade, decidiu se desfazer de sua marca registrada. “Meu cabelo me deu muito. Por causa do meu cabelo, sou conhecida como a ‘Rapunzel da vida real’, agora é hora de retribuir”, disse Nilashani ao anunciar a doação.
Pouco antes dos 18 anos, e de cortar os cabelos, o cabelo da jovem chegou a atingir a marca de 2 metros. No entanto, ela confessa: “Adoro meu novo penteado. Tenho orgulho de mandar meu cabelo para o museu dos EUA, as pessoas verão e se inspirarão em meu cabelo”, disse ela em entrevista ao Guinness Book.
A jovem cogitou bater outros recordes mas decidiu mudar o visual e inspirar outras pessoas. Um museu de Los Angeles, prepara as madeixas para de Nilashani, que será transferida para o Museu do Guinness World Record, onde terá aparições especiais.
* Leia também:
John Travolta faz homenagem para filho que faleceu quando tinha apenas 16 anos: “Te amo”
Pocah fala sobre turbulências na gravidez: “Aconteceu tudo o que você possa imaginar”
Pai batiza filho com nome de ‘Departamento de Comunicação Estatística’ por amor ao trabalho
Karina Bacchi responde seguidor sobre situação da família após rumores de separação com Amaury Nunes
Palmadas podem atrapalhar o desenvolvimento cerebral de crianças, diz estudo