Menina de 6 anos decide que nunca cortaria o cabelo e 12 anos depois, doa às madeixas para museu

Já adolescente, a jovem ganhou o título de maior cabelo do mundo pelo Guinness Book

Resumo da Notícia

  • Quando Nilashani Patel fez o primeiro corte de cabelo, aos seis anos e não gostou, ela tomou uma decisão: nunca mais cortaria o cabelo:
  • Após 12 anos, a adolescente ganhou o título de maior cabelo do mundo:
  • E recentemente decidiu cortar por um bom motivo.

Quando Nilashani Patel fez o primeiro corte de cabelo, aos seis anos e não gostou, ela tomou uma decisão: nunca mais cortaria o cabelo. Após 12 anos, a adolescente ganhou o título de maior cabelo do mundo e recentemente decidiu cortar por um bom motivo.

-Publicidade-

A  indiana teve vontade de cortar o cabelo pela primeira vez para uma entidade que produzisse perucas destinadas a pessoas com câncer. A mãe dela, no entanto, a convenceu de que mais pessoas se inspirariam com o cabelo recordista caso ele fosse exposto em um museu.

Jovem corta cabelo recordista para expôr em museu (Foto: Reprodução/ Youtube)

Nilashani concordou com a ideia e, após a mãe prometer que doaria o próprio cabelo para a caridade, decidiu se desfazer de sua marca registrada. “Meu cabelo me deu muito. Por causa do meu cabelo, sou conhecida como a ‘Rapunzel da vida real’, agora é hora de retribuir”, disse Nilashani ao anunciar a doação.

Pouco antes dos 18 anos, e de cortar os cabelos, o cabelo da jovem chegou a atingir a marca de 2 metros. No entanto, ela confessa:  “Adoro meu novo penteado. Tenho orgulho de mandar meu cabelo para o museu dos EUA, as pessoas verão e se inspirarão em meu cabelo”, disse ela em entrevista ao Guinness Book.

A jovem cogitou bater outros recordes mas decidiu mudar o visual e inspirar outras pessoas. Um museu de Los Angeles, prepara as madeixas para de Nilashani, que será transferida para o Museu do Guinness World Record, onde terá aparições especiais.