Menina de 6 anos escolhe presente natalino constrangedor para a mãe: “Absolutamente hilário”

Amelia decidiu pedir para o Papai Noel um presente bem fora do comum para a mãe este ano

Resumo da Notícia

  • Kelsey King foi completamente surpreendida pela lista de Natal da filha
  • A menina pediu para o Papai Noel que a mãe ganhasse de presente um sabonete íntimo
  • Kelsey compartilhou o momento hilário nas redes sociais

Hilário! Amelia Farmer é uma menina de 6 anos de idade, que vive na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra. Na última semana, a garota escreveu uma lista de Natal para o Papai Noel que contava com um presente super fora do comum para a mãe.

-Publicidade-

De acordo com uma publicação feita por Kelsey King, de 29 anos de idade, mãe de Amelia, a filha havia pedido diversos presentes considerados mais “normais”, entre eles um laptop de trabalho, uma barra de ginástica e alguns doces.

Entretanto, o item que mais chocou Kelsey foi o que viria em seguida. Amelia decidiu incluir a mãe na lista e presenteá-la com um sabonete íntimo para que a mulher pudesse higienizar o corpo.

A menina escolheu um presente inusitado para a mãe este ano
A menina escolheu um presente inusitado para a mãe este ano (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal Kelsey King)

A garota encaminhou a lista para a mãe, que é chef de um restaurante, enquanto ela estava no trabalho. Após ver o último presente incluído, Kelsey contou que não se aguentou de rir. “Achei absolutamente hilário”, afirmou.

“Fiquei tão chocada. Ela me enviou do seu telefone enquanto eu estava no trabalho. Não pedi a lista de Natal dela, ela apenas decidiu fazer. Ela é sempre engraçada e normalmente é bastante atrevida. Ela escreve uma lista de Natal todos os anos, mas eles geralmente não são tão engraçados. Amelia é uma engraçada natural, ela não sabe o quão engraçada ela é.”, disse Kelsey.

Felizmente, a mãe revelou ainda que não se envergonha facilmente, e que por isso foi às redes sociais para compartilhar o registro engraçado feito pela filha, que incluía outros presentes como uma garrafa de água e um diário”

Kelsey escreveu na legenda da publicação: “Minha filha é tão gentil pensando em sua mãe”. A postagem fez com que mais de 1000 usuários  usuários comentassem rindo da experiência que a mãe de Amelia enfrentou.