Menina de 6 anos vai parar em cima de árvore após ser arremessada por tornado

O caso aconteceu na cidade de Salado, no Texas. A mãe da menina sofreu um aborto espontâneo após o tornado

Resumo da Notícia

  • Menina de 6 anos vai parar em cima de árvore após ser arremessada por tornado
  • O caso aconteceu na cidade de Salado, no Texas
  • A mãe da menina sofreu um aborto espontâneo após o tornado

Uma criança de 6 anos ficou pendurada de cabeça para baixo em uma árvore depois de ser arremessada por um tornado na cidade de Salado, no Texas. Após ser encontrada, ela foi levada ao hospital com ferimentos graves.

-Publicidade-

A menina estava com a família  no momento do vendaval, na última terça-feira. Stephen Perez, um tio da criança, explicou em uma entrevista ao KWTX no último sábado, 16 de abril, que a menina estava com o pai, a mãe e o irmão na casa móvel da família quando o grupo foi atingido pelo tornado. Ele disse, ainda, que a família tentou fugir, mas quando o granizo começou a cair, eles voltaram para a casa.

Menina de 6 anos vai parar em cima de árvore após ser arremessada por tornado
Menina de 6 anos vai parar em cima de árvore após ser arremessada por tornado (Foto: Getty Images)

O tornado teve ventos de até 265 km/h e jogou cada membro da família em uma direção diferente. Eles foram arremessados a centenas de metros de distância e a casa móvel ficou destruída. De todos, a menina de 6 anos foi a mais ferida e foi encontrada na árvore.

A mãe dela, que estava grávida, sofreu um aborto espontâneo. O filho mais novo da família, de 1 ano, foi encontrado no chão, mas só passou por ferimentos leves. Agora, a família criou uma vaquinha online para pagar os tratamentos da criança e uma nova moradia, já que a casa também foi afetada.