Menina de 7 anos bate recorde ao patinar por baixo de 20 carros

A indiana Deshna Nahar entra para o Guiness Book após vencer obstáculo em categoria conhecida como limbo skating

Resumo da Notícia

  • Garota indiana entra para o Guiness Book após bater recorde de chinesa em 'limbo skating'
  • Utilizando patins, a garota passou por baixo de 20 carros em 13,74 segundos
  • Deshna já patina desde os 5 anos e em seus treinamentos, além de usar os patins, também pula corda, faz alongamento e exercícios de resistência e flexibilidade

O livro dos recordes possui diversos feitos impressionantes e surpreendentes, o que faz com que superar uma marca atingida e entrar para essas páginas se torne cada vez mais difícil e grandioso.

-Publicidade-

E uma das pessoas certificadas pelo Guiness Book recentemente foi Deshna Nahar, uma criança de 7 anos que passou de patins por baixo de 20 carros em 13,74 segundos. A indiana passou a marca da chinesa, que realizou esse mesmo desafio no ano de 2015, atingindo o tempo de 14,15 segundos. Confira:

Em um estacionamento na cidade de Pune, a menina deslizou por baixo dos veículos posicionados um ao lado do outro em um total de 59 metros. As habilidades de Deshna vem de um longo tempo, começando a patinar aos 5 anos, se preparando para tentar realizar o feito com um treinamento que levou 6 meses.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

A categoria utilizada pela garota se chama “limbo skating” e consiste em passar utilizando patins por baixo de obstáculos horizontais, sem encostar neles. Após cumprir o desafio em tempo recorde, a família recebeu no dia 14 de junho o certificado oficial da equipe do “Guiness Book of Records”.

Deshna Nahar, menina indiana de 7 anos, entra para o Guiness Book após passar de patins por baixo de 20 carros (Foto: Reprodução/Youtube)
Deshna Nahar, menina indiana de 7 anos, entra para o Guiness Book após passar de patins por baixo de 20 carros (Foto: Reprodução/Youtube)

O pai da criança, Aditya Nahar, registrou em vídeo os treinos da garota, que além de envolver o ato de andar de patins, também inclui pular corda, fazer alongamentos e exercícios que aumentam a resistência e flexibilidade, coisas necessárias para realizar o esporte. A indiana já coleciona conquistas, sendo 16 certificados e 40 medalhas em competições de patinação que ela participou.