Menina de 7 anos salva irmãos mais novos de incêndio causado por brincadeira com isqueiro

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, as chamas iniciaram quando uma das crianças brincava com isqueiro

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 7 anos salvou os irmãos mais novos de um incêndio
  • Segundo os bombeiros, o irmão de 5 anos estava brincando com um isqueiro e as chamas começaram
  • Vizinhos ajudaram a apagar o incêndio

Na tarde da última terça-feira, dia 21 de junho, ocorreu um incêndio na cidade de Santa Maria, no Distrito Federal. Uma criança de 7 anos salvou dois irmãos, de 3 e 5 anos. As chamas tomaram conta da residência da família.

-Publicidade-

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o incêndio se deu início quando a criança de 5 anos estava brincando com um isqueiro. Um homem cadeirante de 62 anos também estava na casa no momento. De acordo com testemunhas, a criança de 7 anos pediu auxílio aos vizinhos para retirar o adulto do imóvel.

Alguns vizinhos tentaram controlar o fogo utilizando baldes com água e mangueiras de jardim. Segundo os bombeiros, o trabalho foi eficiente, pois quando a equipe chegou, o incêndio já havia sido contido.

O imóvel tem cinco cômodos e um deles, o quarto das crianças, ficou inteiramente queimado. Duas camas beliche, guarda-roupa, roupas, o teto do quarto e cômoda também foram atingidos pelo fogo. A perícia do Corpo de Bombeiros do DF foi acionada. Ninguém ficou ferido durante o acidente.

Menina de 7 anos salva irmãos mais novos de incêndio (Foto: CBMDF/Reprodução)
O cômodo em que as crianças dormiam ficou destruído (Foto: CBMDF/Reprodução)