Menina de 8 anos ganha festa surpresa de desconhecidos após perder a mãe para o câncer

Poucos meses depois de perder a mãe para uma câncer, Charlotte ganhou festa de aniversário surpresa de desconhecidos após irmã mais velha postar um vídeo na internet

Resumo da Notícia

  • Após perder sua mãe, Charlotte enfrentou messes de luto muito difíceis
  • Com o apoio da família, a menina celebrou seu aniversário com muitas surpresas
  • Desconhecidos se mobilizam para dar uma festa de aniversário inesquecível para Charlotte

Em abril desse ano, Charlotte Sexton, 8 anos, perdeu sua mãe par uma câncer cerebral e desde lá, ela e sua família, sabiam que tempos difíceis viriam a seguir. Jennifer Sexton, havia lutado contra o câncer desde que a filha mais nova era bebê.

-Publicidade-

O apoio de sua família nesse momento tão delicado de sua vida foi de extrema importância. Sua irmã mais velha, Chloe, conta que os primeiros meses de luto fora dolorosos, principalmente o mês de maio: “Nos Estados Unidos, (maio) é o mês de conscientização do câncer cerebral, também seria o aniversário da minha mãe e o primeiro aniversário do meu bebê. Maio sempre foi um mês especial em nossa família. Mas neste ano, nossas expectativas eram as piores”.

Charlotte com sua mãe, Jennifer, e sua irmã, Chloe (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de 3 meses de luto, chegou julho, mês do aniversário de Charlotte, o primeiro que iria comemorar sem sua mãe. Logo, Chloe decidiu que iria se dedicar a planejar a festa de aniversário da irmã caçula, para que em meio a tanta dor, ela pudesse ter um momento de felicidade.

Chloe convidou todos os amigos da escola de Charlotte, mas o que ela não esperava era que apenas uma criança fosse responder ao convite. Isso a deixou tão frustrada que postou vídeo no TikTok contando o que tinha acontecido e, logo, viralizou no mundo todo.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Em dias, após a publicação do vídeo, Charlotte começou a receber diversos cartões, presentes de aniversário e mensagens de internautas que que se solidarizaram com sua história. Além disso, diversas famílias de sua cidade foram em sua festa de aniversário.

“Eu não disse nada [a Charlotte] sobre as crianças não virem. Eu só me concentrei em quem estava vindo. Então eu disse a ela: ‘você vai conhecer um monte de crianças novas hoje. E vai ser incrível e você vai ter o melhor aniversário da sua vida, eu prometo’.”, Chloe completa dizendo que muitas pessoas compareceram e Charlotte pode fazer muitos novos amigos. Mas a surpresa não para por aí, vários tutores de animais, como repteis e pôneis, quiseram surpreender a menina com uma visita.

Charlotte em sua festa de aniversário surpresa (Foto: Reprodução/TikTok)

Dias depois do evento Charlotte conta que não se sentiu triste em memento nenhum durante sua festa, queria que sua mãe estivesse lá também, mas sentiu feliz com o carinho que recebeu de todos. Essa declaração era o que Chloe precisava para saber que tinha cumprido sua missão, pois tudo que ela queria era proporcionar um dia especial para sua irmã.

Assista agora o POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres!