Menina de 8 anos ganha prêmio de quarto mais bagunçado: “Sentimos muito por esses pais”

Uma criança conseguiu subir ao pódio de quarto mais bagunçado do país onde vive

Resumo da Notícia

  • Crianças podem ser bagunceiras, mas Emily conseguiu se superar!
  • A menina britânica recebeu o prêmio de "O quarto mais bagunçado da Grã-Bretanha"
  • A garota recebeu um prêmio para incentivá-la a se tornar mais organizada

Todos nós sabemos que muitas vezes as crianças podem ser bagunceiras dentro de casa, mas Emily, de apenas 8 anos de idade, foi muito além disso. A menina recebeu esta semana um prêmio inusitado que classificou o quarto dela como “O mais bagunceiro da Grã-Bretanha”.

-Publicidade-

O concurso fora do comum foi patrocinado pela loja “Happy Beds”, que atua no varejo através da venda de camas e objetos para quartos. Os gerentes do estabelecimento fizeram uma pesquisa ao redor de todo o país e escolheram Emily como a vencedora.

O quarto de Emily recebeu um prêmio por causa da bagunça!
O quarto de Emily recebeu um prêmio por causa da bagunça! (Foto: Reprodução The Sun)

“Todos nós sabemos que fazer as crianças arrumarem seus quartos pode ser uma tarefa difícil e sentimos muito por esses pais! ”, afirmou Lucy Bolland, gerente de marketing da Happy Beds.

Roupas empilhadas e brinquedos espalhados pelo quarto fazem parte do quarto da menina de 8 anos de idade. O pai da menina, que teve o seu nome preservado, desabafou sobre a falta de higiene da criança: “Sempre que a limpeza é aplicada, não leva mais de uma semana para voltar a parecer uma zona de guerra”.

Apesar de vencer em uma categoria pouco honrosa, Emily recebeu um prêmio para incentivá-la a ser mais organizada dentro de casa: uma cama nova para ajudar a manter o “quarto mais arrumado no futuro”, disse a empresa. O pai de Emily também revelou pensar positivo quanto a uma possível mudança do comportamento bagunceiro da garota.