Menina de 9 anos é vítima de tiros e morre em Angra dos Reis

Karina tinha somente 9 anos e foi atingida na região do tórax. Ainda não se sabe o paradeiro do autor dos disparos

Resumo da Notícia

  • Criança de 9 anos morre por disparo feito em Angra dos Reis
  • Segundo a Polícia, os pais estavam na rua em uma atividade de lazer
  • Um homem passou atirando pelo local e o tiro acertou a garota de 9 anos

Uma criança de 9 anos foi assassinada no domingo, 1 de maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A fatalidade aconteceu no Morro da Glória I e a menina se chamava Karina Sobral de Souza.

-Publicidade-

Segundo informações dadas pela Polícia Militar, os pais da menina alegaram que estavam em uma atividade de lazer em família, quando um homem passou atirando pela rua. A menina de 9 anos foi atingida pelas balas, na região do tórax.

Quando ela foi encontrada, já estava sem vida. O local do crime passou por uma perícia e o corpo de Karina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhuma operação de guerra de facções acontecia na hora do crime, segundo os oficiais.

Karina tinha 9 anos (Foto: reprodução/ Arquivo Pessoal)

“Uma menina de 9 anos, morta por disparos de traficante: estamos à procura desse traficante, autor desses disparos, para prendê-lo. Temos o suspeito, e a delegacia de Angra dos Reis não vai parar enquanto não encontrar o suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou essa criança de 9 anos” disse o delegado Vilson de Almeida, que cuida do caso.

Conforme mais informações da Polícia, o autor dos disparos é envolvido com tráfico de drogas no Morro da Glória I. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.