Menina deixa o cabelo crescer por 2 anos e doa para crianças com câncer

Caleigh Pesina tinha 4 anos quando deu início no projeto, após ver um um comercial de TV do Hospital Infantil St. Jude, onde crianças apareciam sem cabelo, em Los Lunas, no Novo México

Resumo da Notícia

  • Uma criança doou o cabelo para crianças com câncer
  • A menina teve a ideia depois de ver um comercial de TV
  • Caleigh Pesina tinha 4 anos quando deu início no projeto
  • Ela deixou o cabelo crescer por 2 anos
A menina deixou o cabelo crescer por dois anos (Foto: reprodução/ Só Notícia Boa)

Uma menina de 6 anos, decidiu realizar uma boa ação e doar seu cabelo para uma ONG que faz perucas para crianças com câncer, em Los Lunas, no Novo México.

Caleigh Pesina deixou os cabelos bem longos e não cortou só para doar para a ONG Wigs for Kids. Desde cedo ela aprendeu o que é fazer o bem para outras crianças. A mãe dela, Nicole Pesina, contou que a filha tem um grande coração e está muito feliz com a decisão.

De acordo com o site Só Notícia Boa, a menina fez esse projeto quando estava com 4 anos. “Fazer perucas para meninas é fazê-las se sentir bonitas de novo”, disse Caleigh, que está com 6 agora.

Nicole disse que a iniciativa se deu depois de Caleigh assistir um comercial de TV do Hospital Infantil St. Jude, onde crianças apareciam sem cabelo. Então a filha perguntou o motivo e a mãe explicou que elas estavam com câncer. Foi aí que a menina resolveu deixar o cabelo crescer por dois anos e doar. Que inspiração!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!