Menina “desaparece’ e é encontrada dormindo ao lado do cachorro

Remy deu um susto na família, mas estava apenas tirando um cochilo em boa companhia

Remy acabou ficando exausta  e resolveu dormir (Foto: reprodução/ Getty Images)

Essa história vai te fazer rir. Uma criança desaparecida foi encontrada quase 12 horas depois, dormindo nas fileiras de um milharal acompanhada do fiel companheiro: o cachorro da família. 

-Publicidade-

“Procurei-a sozinha, pensando que talvez ela estivesse apenas na floresta ou em algum lugar onde eu simplesmente não pudesse vê-la”, disse a mãe de Remy, Timber Merritt, na saída. “E eu estava ligando para ela e ligando para ela, e quando ela não estava ligando de volta, percebi que não acho que vou encontrá-la sozinha”. 

Merritt procurou amigos, familiares e autoridades locais para obter ajuda. Logo, um grupo de busca se formou. “Passou de cinco pessoas para cerca de 75 a 100 pessoas aqui no momento em que terminamos”, disse Merritt.

-Publicidade-

“Foi estressante e emocional”, disse o amigo da família John Copp à KFVS. “Estávamos todos andando de um lado para o outro apenas gritando o nome dela. Todas as lanternas começaram a morrer e o escritório do xerife decidiu ligar se fosse para a noite.O problema era que as fileiras de milho podem atuar como barreiras sonoras, explicou a voluntária Makayla Hardcastle à estação de notícias.

“O milho parece com lâminas de barbear cortando você, especialmente para uma criança“, disse ela. “E você também não ouve bem o milho, por isso, quando alguém está gritando seu nome, você pode ouvi-lo, mas não sabe de onde ele vem”. Foi o irmão de Merritt, Quinlin, que finalmente encontrou Remy. Ela e seu cachorro, Fat Heath, estavam dormindo em alguns talos de milho quebrados a cerca de 800 metros da casa.

“Ela estava definitivamente exausta, com calor, muito suada e demorou um pouco para beber qualquer coisa”, disse Merritt à KFVS. “Ela disse que não estava assustada porque Fat Heath estava lá. Se ele não estivesse, acho que ela ficaria aterrorizada.

Remy foi levado ao centro médico de Black River em Poplar Bluff e depois retirado. Ela não teve nenhum ferimento relatado, além de um mar de picadas de mosquito. “Nunca vi tantas picadas de mosquito”, disse Merritt na saída. “Vamos dar-lhe um banho e continuar colocando remédios nele”. Merrit acrescentou que toda a experiência de procurar sua filha era estressante.

“Me sinto muito melhor, principalmente porque sabemos que ela está bem”, revelou Merritt à KFVS. “Ela está de volta ao seu estado normal agora”. Para garantir que isso não aconteça novamente, a família “esperançosamente colocará uma cerca no quintal ou a manterá dentro”, acrescentou a mãe de três filhos com uma risada.

Leia também: 

Cachorro pega celular e liga para a emergência sozinho depois de ver o dono ter uma convulsão

Vários cachorros se juntaram para formar o presépio mais inovador que você verá hoje

Vídeo de menino aprendendo a andar ao lado do cachorro emociona a internet

    -Publicidade-