Menina distribui rosas para todas as mulheres de uma lanchonete e video viraliza

Joyce Grayce, de 24 anos, filmou a irmã mais nova distribuindo flores para todas as mulheres de um restaurante e virou febre nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Uma menina decidiu distribuir rosas para todas as mulheres de um restaurante - e virou febre na internet
  • Joyce Grayce, de 24 anos, passeava com a irmã mais nova quando ela subitamente pediu que fosse comprado um buquê com muitas rosas
  • A menina então distribuiu as flores - e o registro gravado já ultrapassa 12 mil curtidas!
  • Confira os detalhes desse gesto de gentileza!

Um lindo gesto de carinho! Uma menina viralizou nas redes sociais após ser filmada distribuindo flores para todas as mulheres de um restaurante. O registro foi gravado pela irmã mais velha, Joyce Grayce, de 24 anos, que foi surpreendida com o pedido inusitado da menina.

-Publicidade-

“Minha irmã pediu para comprarmos um buquê de rosas pois ela queria distribuir para todas as mulheres do local!”, escreveu na legenda do video, inicialmente publicado no TikTok. O registro é emocionante: e é possível perceber, mesmo com a máscara, a felicidade de cada uma das sortudas ganhadoras do presente!

Todas as mulheres do restaurante receberam a homenagem! (Foto: Reprodução/ TikTok)

Esse grupo de amigas definitivamente não esperava uma homenagem tão fofa enquanto estavam comendo! Olha só a felicidade das duas com a flor oferecida pela pequena! Todas as clientes que estava consumindo no estabelecimento receberam uma rosa.

Nem mesmo as funcionárias ficaram de fora! (Foto: Reprodução/ TikTok)

Linda demais! A menina não deixou ninguém de fora – e as funcionárias que estavam trabalhando também receberam um pedacinho da homenagem. Dá para perceber a felicidade dessa garçonete durante o dia de trabalho com um gesto de carinho tão importante!

O vídeo já alcançou mais de 12 mil visualizações no TikTok – e milhares de curtidas no Instagram do portal Razões Para Acreditar. Para conferir detalhes dessa aventura vivida por Joyce e pela irmã mais nova, é só clicar aqui!