Menina envia vídeo para professora com pai dançando atrás e cena vai te fazer rir junto!

Ele viu que a filha estava gravando e achou que era uma brincadeira, logo, começou a fazer gracinhas. O que ele não sabia era que ela estava fazendo um trabalho para a escola

Resumo da Notícia

  • Pai vê filha gravando e começa a dançar atrás para brincar com ela
  • O que ele não sabia era que toda a performace iria ser enviado para a professora
  • Veja o vídeo

Aqui vai mais uma cena que seria improvável – até a chegada da pandemia! Um pai viu que a filha estava gravando um vídeo fazendo artesato e decidiu fazer uma contribuição para a cena, mostrando o talento que tem como dançarino. O que ele não tinha ideia era de que o vídeo seria enviado para o professor da garota, para um projeto durante as aulas online!

-Publicidade-
Ele começou a dançar achando que a filha estava brincando (Foto: reprodução YouTube)

O vídeo mostra a garota arrumando a câmera e anunciando: “então hoje vamos fazer alguns trabalhos manuais”. Logo depois ela pede para a Alexa colocar uma música enquanto ela começa os trabalhos. O pai achou que ela estivesse apenas brincando de fazer tutoriais e decidiu entrar na brincadeira, dançando ao ritmo da música que estava tocando na caixa de som.

Começou a Black Friday

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Ele demonstra uma impressionante variedade de movimentos na cozinha, habilmente usando o balcão para criar diferentes níveis para a performance. Logo depois, começa a cantar e chamar os outros dois filhos para entrar na dança. Apesar do caos acontecendo no plano de fundo, a garota permanece calma. “O que há de errado com esta família? Estou apenas tentando fazer artes da paz e da calma”, pergunta ela.

A certa altura, o pai joga o filho tão alto no ar que os pés da criança atingem a luz do teto. Apesar do susto, logo o garoto mostra que está bem. Foi então que, tempos depois, a esposa decidiu checar o aplicativo de educaçõ da filha e percebeu que a exibição de dança tinha sido enviado para a professora como uma das atividades do ensino remoto.

Mas só depois que sua esposa checou o aplicativo de educação da filha é que ele percebeu que sua exibição de dança fora enviada para a professora de sua filha para avaliação. Eles decidiram compartilhar o vídeo no Facebook e ele rapidamente viralizou, sendo visualizado mais de 12 milhões de vezes!

Veja uma parte do vídeo abaixo:

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!