Menina faz homenagem para a mãe enquanto recebe vacina contra a Covid-19

Mayara Rocha, mãe de Helena, faleceu em outubro do ano passado, vítima do vírus

Resumo da Notícia

  • Helena fez homenagem à mãe enquanto tomava a vacina contra a Covid-19
  • Sua mãe faleceu em outubro do ano passado
  • A mensagem também tem o intuito de incentivar outras pessoas a receberem a vacina

Helena Rocha Vieira, de 8 anos, fez uma homenagem à mãe enquanto recebia a vacina contra a Covid-19, na região do Guará, no Distrito Federal. Ela carregou uma foto da mãe com a legenda: “Eu me vacino! Por mim e por minha mãe, que não teve a chance de se vacinar”. A cena foi registrada nesta quarta-feira, 19 de janeiro.

-Publicidade-

A mãe da menina, Mayara Rocha, faleceu em outubro do ano passado, aos 33 anos, vítima do vírus. “Pra mim é uma honra poder fazer essa homenagem pra minha mãe. Eu me vacinei hoje, e que todos se vacinem, porque essa vacina é muito importante pra preservar vidas”, afirmou Helena ao G1.

Menina faz homenagem à mãe enquanto recebe vacina contra a Covid-19
Menina faz homenagem à mãe enquanto recebe vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução / TV Globo)

O avô de Helena, Ailton Fonseca afirmou que a ideia foi uma forma de incentivo à vacina e uma homenagem à filha. “Minha filha não teve essa sorte de receber a vacina. Ela pegou Covid, 5 dias antes da vacinação para a idade dela ser liberada. Essa doença não é brincadeira, e a vacina pode salvar vidas”, disse ele.

“Super herói tem que se vacinar pra poder intimidar, né?! Todo mundo tem que se vacinar pra mais nada disso acontecer. Essa doença precisa de todo mundo unido pra poder fazer a diferença”, acrescentou.