Menina faz mais de 1 milhão de embaixadinhas e arrecada doação para profissionais da saúde

Imogen Papwort-Heidel se filmou durante os dias da quarentenaté que conseguiu totalizar 1.123.586 de manobras e 103 mil reais em doações

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 11 anos fez mais de um milhão de embaixadinhas para arrecadar dinheiro para instituições de profissionais de trabalham no combate ao coronavírus no Reino Unido
  • Imogen Papwort-Heidel se filmou durante os dias da quarentena fazendo os movimentos com a bola
  • O desafio foi publicado nas redes sociais e conseguiu juntar 14 mil libras, cerca de 103 mil reais

Uma menina de 11 anos fez mais de um milhão de embaixadinhas para arrecadar dinheiro para instituições de profissionais de trabalham no combate ao coronavírus no Reino Unido. Imogen Papwort-Heidel se filmou durante os dias da quarentena fazendo os movimentos com a bola até que conseguiu totalizar 1.123.586 na última semana.

-Publicidade-
Ela gravou durante todos os dias da quarentena (Foto: Reprodução / BBC)

O desafio foi publicado nas redes sociais e conseguiu juntar 14 mil libras, cerca de 103 mil reais, para ajudar funcionários da saúde. A garota contou em entrevista à BBC que nos primeiros dias ela “só” fazia 200 embaixadinhas, até que os números foram aumentando e os vídeos também. Agora Imogen lançou um desafio na internet para que outras meninas gravem seus próprios talentos.

Os pais da menina, Sarah e Karl, são enfermeiros e trabalham diariamente ajudando hospitais com pacientes infectados pelo Covid-19. O pai conta que tinha o trabalho de conferir diariamente com Imogen o número de embaixadinhas; algumas vezes a filha chegada a filmar 50 vezes por tarde.

-Publicidade-
O dinheiro ajudará enfermeiros e auxiliares (Foto: Karl Heidel / Reprodução / BBC)

“Ela poderia facilmente ter se sentado em seu X-Box ou jogado jogos de computador, mas na verdade o que ela fez foi sair para o jardim, chova ou faça sol, e simplesmente se esforçou”, disse o pai.

Após a publicação do desafio mais de 745 pessoas contribuíram para a doação da criança. Até o final da pandemia a família espera arrecadar o equivalente a outros 50 mil reais que serão encaminhados para as instituições de saúde.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-