Menina faz “tatuagem” na cabeça de irmão mais novo e vídeo é hilário

Jordan Miller estava em casa com os filhos quando captou a mais velha aprontando. A mãe então gravou a cena e compartilhou no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma menina decidiu incluir o irmão mais novo na brincadeira e fez uma tatuagem de rena nele
  • Quando a mãe viu a cena, resolveu gravar um vídeo
  • O resultado faz a mãe cair na gargalhada e viralizou nas redes sociais

Imagina só essa cena. Chegar em casa e se deparar com a sua filha mais velha fazendo uma tatuagem na cabeça do caçula, ainda bebê. Pois foi exatamente o que aconteceu com Jordan Miller. E o resultado viralizou na internet.

-Publicidade-
Uma menina quis incluir o irmão na brincadeira e fez uma tatuagem de rena na cabeça dele (Foto: Thinkstock)

A criança decidiu fazer uma tatuagem de rena (temporária) no irmão, Halen, que não tem nem um ano de idade. A cena foi toda registrada em vídeo e fez sucesso pela inocência da menina, que também está com uma tatuagem na testa.

Ao presenciar a cena na cozinha, a mãe ligou a câmera e gravou a conversa. Enquanto a menina segura um pano pressionando na cabeça do bebê. Jordan pergunta: “Você tem alguma ideia do que está fazendo? “, no que ouve de resposta: “Eu estou tatuando o senhor Halen”.

-Publicidade-

Ao tirar o pano da testa do irmão, a mãe percebe o estrago. “Ai meu Deus, ainda é um dos grandes”, comenta enquanto ri. Então a filha continua: “Será que eu deveria colocar mais?” e Jordan continua: “Não, acho que estamos bem”.

Quando a menina finalmente tira o papel da tatuagem e revela o resultado, a mãe cai na gargalhada. Uma voz masculina então volta a perguntar o motivo da filha ter feito isso, uma vez que a mãe havia dito que “a última vez tinha sido a última”.

A garota então fala: “Sim, para mim” e a mãe finaliza: “Sem mais tatuagens no seu irmão, por favor”. Após compartilhar a sequência no TikTok, o vídeo foi muito compartilhado. Confira ele completo aqui.