Menina fica com cabeça presa em panela de pressão e precisa da ajuda dos Bombeiros

A menina passou por apuros em Lagoa do Ouro, em Pernambuco, mas passa bem

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 22 de novembro, uma menina passou por apuros em Lagoa do Ouro, em Pernambuco
  • A criança passou horas com a cabeça presa em uma panela de pressão
  • Ela precisou da ajuda do corpo de bombeiros para se livrar do objeto.

Na última segunda-feira, 22 de novembro, uma menina passou por apuros em Lagoa do Ouro, em Pernambuco. A criança passou horas com a cabeça presa em uma panela de pressão e precisou do socorro do corpo de bombeiros para se livrar do objeto.

-Publicidade-
Menina fica presa em panela de pressão (
Menina fica presa em panela de pressão (Foto; Corpo de Bombeiros)

A menina foi levada para uma unidade de saúde do município e depois transferida para uma cidade onde o Corpo de Bombeiros fez o procedimento de retirada da panela da cabeça dela. A criança passa bem e não teve ferimentos ou precisou ser internada.

Menina fica presa em panela de pressão (
Menina fica presa em panela de pressão (Foto; Corpo de Bombeiros)

‘Menino Maluquinho’ da Penha

Recentemente, uma criança prendeu a cabeça em panela de pressão e viralizou como ‘Menino Maluquinho’ na internet. Nathan Rodrigues, de 3 anos, mora no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, e aproveitou que a mãe estava distraída para brincar. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para remover o objeto do menino.

Igual ao famoso personagem do cartunista Ziraldo, Nathan ficou com a panela de pressão presa na cabeça. Jéssica da Silva, mãe do menino contou mais sobre o momento do acidente: “Ele estava na cozinha brincando com as panelas, eu saí um minutinho e, quando voltei, ele veio me mostrar: ‘Aqui, mamãe! Prendeu!’. A mãe disse que não ficou nervosa na hora e que a situação rendeu muitas risadas dela e do filho.