Menina órfã ganha surpresa após perder carta escrita para Papai Noel em ônibus

O Natal já passou, mas as boas histórias que acompanham a data continuam a surgir

Resumo da Notícia

  • O Natal já passou, mas as boas histórias que acompanham a data continuam a surgir
  • Recentemente, uma menina órfã de 8 anos perdeu a carta que escreveu para o Papai Noel no ônibus
  • Contudo, mesmo não chegando ao bom velhinho, ela foi surpreendida.

O Natal já passou, mas as boas histórias que acompanham a data continuam a surgir. Recentemente, uma menina órfã de 8 anos perdeu a carta que escreveu para o Papai Noel no ônibus. Contudo, mesmo não chegando ao bom velhinho, ela foi surpreendida.

-Publicidade-

Na carta, Elizabete Araújo, contou parte da sua história, e assim como muitas crianças, pediu um presente.  “Querido Papai Noel, meu nome é Betinha, eu tenho 8 anos, moro com a minha tia porque a minha mamãe foi pro céu”, começou.

Menina ganha presente de motorista de ônibus
Menina ganha presente de motorista de ônibus (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Em seguida, a menina desabafou: “Neste Natal eu gostaria de ganhar uma boneca Barbie, pois eu fui uma boa aluna. Um beijo no senhor e um abraço apertado. Feliz Natal”, dizia a carta. No entanto, o bilhete não chegou ao Papai Noel porque a garota perdeu o papel no ônibus, durante um passeio da escola.

Quem encontrou a carta foi o motorista do ônibus, que compartilhou o que leu com os colegas de trabalho:  “Quando lemos a cartinha, todo mundo começou a chorar. A gente é pai, tem filhos né? Aí eu disse: ‘Ei, galera, vamos realizar o sonho dessa menina?’. A cartinha dela é bem pequena, mas tocou meu coração. Aí nos juntamos e compramos uma Barbie pra ela”, contou Renato Oliveira, um dos quatro motoristas envolvidos na iniciativa, ao Só Notícia Boa.

Menina ganha presente de motorista de ônibus
Menina ganha presente de motorista de ônibus (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Além da boneca, a menina ganhou outros presentes. A entrega aconteceu na escola da garota e emocionou amigos e familiares da criança.