Menina ou menino? Virginia Fonseca comenta sobre seu principal palpite em relação ao sexo do bebê

Virginia Fonseca fez uma sequência de stories para dizer o que espera em relação ao sexo de seu segundo bebê, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca deu alguns palpites sobre o sexo do bebê, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe
  • Ela e o marido optaram por saber do sexo da criança apenas no momento do nascimento
  • Os seguidores da influenciadora também comentaram sobre o sexo que possa estar por vir

Será que vem uma menina ou um menino? A influenciadora digital, Virginia Fonseca, está grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Ela, que também é mãe de Maria Alice, afirmou que só saberá do sexo do seu bebê apenas no momento do nascimento. No entanto, ela não deixa de lado suposições do que ela possa estar esperando. Neste domingo, 1º de maio, ela publicou uma sequência de stories, nos quais ela dá alguns palpites sobre o sexo da criança.

-Publicidade-
Virginia fala sobre sugestões do sexo do bebê
Virginia fala sobre sugestões do sexo do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

“Da [gestação] Maria Alice, eu sempre quis ser mãe de menino, mas eu engravidei dela e comecei a sentir que era menina, e veio a Maria. E, dessa vez, eu queria que fosse outra menina, mas eu estou sentindo que é um menino. Então, eu acho que é um menino. Eu quero que venha com saúde, porque eu queria menina, mas eu sinto que é menino. Mas se vier menino, eu vou ficar muito feliz, porque é o que eu estou sentindo . E se vier menina, era o que eu já queria. Então, que venha com muita saúde”, disse.

Ultrassom

A Virginia Fonseca, mãe da Maria Alice e esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, está grávida de seu segundo filho com o artista. Durante este domingo, 1 de maio, a influenciadora digital usou o seu Instagram para compartilhar imagens pra lá de emocionantes: fotografias da ultrassom de seu segundo filho. Ela, que atualmente está na 14ª semana gestacional, encantou os seguidores com os retratos publicado. Mas, vale ressaltar, que a Virginia e o Zé Felipe  optaram por descobrir o sexo do bebê apenas no nascimento.

Virginia compartilha foto da ultrassom do bebê
Virginia compartilha foto da ultrassom do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Na legenda da publicação, ela disse: “Meu neném que hoje completou 14 semanas! Já te amo muito, meu amor. Que Deus abençoes e que você venha com muita saúde. A mãozinha e o pezinho para vocês verem, pessoal”. Nos comentários, o pai não deixou de lado mensagens carinhosas à gestante. “O papai ama vocês demais, demais!!!”, disse Zé Felipe.

O que mais chamou atenção nessa publicação, foi os comentários em relação ao sexo da criança. Uma seguidora disse: “Dessa vez, vem um menino aí”. Já outra falou: “Vem menino aí!’.