Família

Menina que mandava mensagens para o pai falecido é surpreendida com resposta emocionante

Escorreu uma lágrima aqui!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Que história! (Foto: reprodução/Facebook)

Perder um parente querido não é nada fácil, principalmente se for um pai, uma mãe e um filho. Por isso, a americana Chastity Patterson achou uma forma diferente de deixar a memória do pai viva. Mesmo depois da morte dele, a menina de 23 anos continuou mandando SMS para o número que era do pai dela.

Assim, ela tinha a ideia de que o pai estaria sempre perto dela e acompanhando todo o crescimento e desenvolvimento dela como mulher. Ela só não esperava que um dia fosse receber alguma resposta e quando isso aconteceu, foi impossível não se emocionar.

Depois de um tempo, a operadora encaminhou o número do pai de Chastity para outra pessoa, que continuou recebendo as mensagens em silêncio. Mas um dia, depois de um baita texto e depois do próprio dono do número também ter perdido a filha, ele decidiu responder e motivar Chastity a ser uma pessoa cada vez melhor.

Os dois conversaram, de fato, pela primeira vez no dia 24 de outubro, um dia antes de completar quatro anos da morte do pai, ela mandou uma mensagem dizendo que havia vencido um câncer, que também havia se formado na faculdade, que encontrou um novo amor após uma grande decepção em um relacionamento.Mas que ainda não se casou porque teme pelo momento em que terá que caminhar sozinha pela igreja.

E quando menos esperava ela recebeu esse texto aqui, olha só:

“Oi querida! Eu não sou o seu pai. Mas eu tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu fico ansioso por suas mensagens pela manhã e também pelas mensagens de boa noite. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014. Suas mensagens têm me mantido vivo. Quando você me manda uma mensagem, eu sei que é uma mensagem de Deus. Eu sinto muito que você tenha perdido alguém tão próximo, mas eu tenho ouvido você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu quis te responder por anos, mas eu não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária, eu queria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Muita obrigada pelas atualizações diárias. Você faz lembrar que Deus existe e que não é culpa dele minha menininha ter morrido. Ele me deu você, um anjo, e eu sabia que esse dia ia chegar. Tudo vai ficar bem. Eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso. Mas eu quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você.

OBS: Eu acho que seu pai ficaria orgulhoso em saber que você comprou outro cachorro ao invés de ter um filho. Se cuide e eu estou ansioso para as novidades de amanhã”.

Na hora de compartilhar a mensagem no Facebook ela disse como se sentiu ao ler essa mensagem. “Hoje eu tive certeza de que meu papai está em paz e que tudo vai ficar bem”. O post de Chastity viralizou e já recebeu mais de 141 mil curtidas.

Olha só que post linda (Foto: reprodução/Facebook)

Leia também: 

“Quando Abby morreu, foi mais como perder um amigo” desabafa pai sobre a morte de filha

Filha de Fernanda Young faz desabafo emocionante após 1 mês da morte da mãe: “Frustrante e dolorida”

Recém-nascido sorri ao ser colocado no colo da mãe antes dela sofrer morte cerebral