Menina que perdeu pai em acidente pede foto em tamanho real para celebrar aniversário

Rhyanna Ricardo Feitosa surpreendeu a mãe, Cirlene de Souza, ao pedir de presente pelos 7 anos um banner de 1,70 metro Francisco Marden Lima, que colidiu com uma moto em 2019

Resumo da Notícia

  • Rhyanna Ricardo Feitosa surpreendeu a mãe, Cirlene de Souza, com um pedido de aniversário no último sábado, dia 17 de outubro
  • Completando 7 anos, a pequena disse que queria uma foto em tamanho real do pai
  • Francisco Marden Lima se foi em janeiro de 2019 após um acidente de moto na Argentina
 

Rhyanna Ricardo Feitosa surpreendeu a mãe, Cirlene de Souza, com um pedido de aniversário no último sábado, dia 17 de outubro. Completando 7 anos, a pequena disse que queria uma foto em tamanho real do pai, Francisco Marden Lima, que se foi em janeiro de 2019 após um acidente de moto na Argentina.

-Publicidade-
Rhyanna completou 7 anos (Foto: Reprodução / G1)

A família vive em Cruzeiro do Sul, no Acre. Segundo a mãe, em entrevista ao G1, a menina era muito apegada ao pai e costumava passar grande parte do dia com ele. Depois de fazer o pedido para a mãe, Rhyanna ficou encantada ao ver pessoalmente o banner de 1,70 metros de altura.

“Ela é uma criança show de bola. Escolheu primeiro o tema e, a princípio, nem sabia que existia, que é uma família de super heróis e pediu: ‘mamãe, como são super-heróis queria muito que a senhora fizesse uma foto do papai do tamanho que ele era'”, contou a mãe. “Em princípio relutei, mas, falei com uma amiga psicóloga, porque já tem mais de um ano e ela é muito emotiva. Resolvi fazer e foi a maior felicidade da minha vida, fazê-la feliz”, completou.

-Publicidade-
O pai sofreu um acidente de moto (Foto: Reprodução / G1)

Cirene conta que a filha adorou poder tirar fotos ao lado do pai e confessou que aquele foi “o melhor aniversário que já teve”. A família também conta que todos os convidados gostaram da ideia e que o clima foi de alegria.”Ela chegou pra mim e disse: ‘mamãe, foi o melhor aniversário que tive’. E graças a Deus que deu certo e ela disse que quer a foto dentro do quarto dela”, ressaltou a mãe.

-Publicidade-